Deborah Albuquerque, do Casal Fênix, revela que vídeo vazado de Li Martins e JP Mantovani é falso: “Não rolava nada disso”

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão são os convidados do ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (6). O Casal Fênix do Power Couple revela que o vídeo vazado de uma suposta relação sexual entre Li Martins e JP Mantovani dentro do confinamento é falso.

“A cama em que eles estavam é de ferro e faz barulho mesmo. O camarada em questão é muito grande e não cabia deitado na cama”, afirma Bruno. Segundo ele, os barulhos eram porque JP se mexia muito à noite.

Deborah Albuquerque foi ainda mais incisiva ao questionar a veracidade do vídeo, que viralizou na internet meses atrás. “A gente só escutou briga desses dois. Esta história é meio mal contada, porque ela mesmo me disse nas internas que não rolava nada disso”, afirma.

Depois do vídeo, Li Martins e JP Mantovani ficaram conhecidos como Casal Gemidão. Para Bruno, o casal aproveitou a fama que o meme gerou: “A dita cuja disse que eles surfaram na onda”, alfineta Bruno.

Vice-campeões do reality, Deborah e Bruno ainda relatam que muitos casais do Power Couple não são reais. “Ali tinha um monte de casal fake e a gente sabe disso”, comenta Bruno. “Tinha muito casal montado, que nem está junto hoje”, conclui a influenciadora digital.

Deborah Albuquerque, do Casal Fênix, revela que vídeo vazado de Li Martins e JP Mantovani é falso: “Não rolava nada disso”

Ainda nesta edição do programa, Maurício Meirelles recebe o humorista Geraldo Magela.

O ‘Foi Mau’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!.

Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!