"Lexa: Mostra Esse Poder": Documentário estreia no Multishow

De segunda a sexta logo após o TVZ Temporada Dilsinho, o canal exibirá a atração dedicada a relembrar o início da carreira da cantora, mostrando os desafios, reviravoltas e toda trajetória percorrida até se consagrar como um dos maiores nomes do funk

A partir de hoje (25), o público poderá acompanhar o documentário Lexa: Mostra Esse Poder no Multishow. De segunda a sexta logo após o TVZ Temporada Dilsinho, o canal exibirá a atração dedicada a relembrar o início da carreira da cantora, mostrando os desafios, reviravoltas e toda trajetória percorrida até se consagrar como um dos maiores nomes do funk nacional, além dos planos para o futuro.

“Lexa: Mostra Esse Poder” é fruto de uma parceria entre o Multishow e a KondZilla Films, com produção executiva assinada por Konrad Dantas e Darlin Ferrattry. A relação de Lexa com o canal é de longa data. Programas como o “TVZ Temporada Lexa”, “Verão Multishow” e “No Gás do Just Dance” já foram comandados pela artista, que também tem passagens pelo palco do Prêmio Multishow, tanto com performances quanto com premiações.

Eu tenho muito orgulho da minha história porque construí tudo sem passar por cima de ninguém. Todas as mulheres podem ser o que quiserem, e eu falo muito sobre isso no documentário. Espero que as pessoas me conheçam ainda mais e se identifiquem comigo“, comenta Lexa.

No roteiro da atração, a cantora visita sua antiga residência e lugares onde trabalhou, como a padaria em Araticum, comunidade do Rio de Janeiro. A vida a dois com o cantor e esposo MC Guimê na casa em São Paulo e a agitada rotina de compromissos profissionais, incluindo reuniões, gravações de músicas e videoclipes, ensaios fotográficos, participação em eventos, entre outros. O documentário mostra os bastidores de clipes como “Quebrar seu Coração” e “Sussu” e também a gravação em estúdio do hit “Suavidade”, entre outras criações artísticas.

Lexa ainda comenta o papel dos amigos e familiares, que também dão depoimentos inéditos. Entre eles: Xuxa Meneghel, Preta Gil, Veronica Costa, Tati Quebra Barraco e KondZilla. “Muita alegria fazer esse projeto com essa artista gigante que tenho a oportunidade de ser sócio e padrinho de casamento“, comemora KondZilla.

O documentário “Lexa: Mostra Esse Poder” é um original Globoplay.

LEXA: MOSTRA ESSE PODER
Estreia: Hoje (25) após o TVZ Temporada Dilsinho no Multishow
Exibição: De segunda a sexta após o TVZ Temporada Dilsinho no Multishow