90 Dias Pra Casar: Do Outro Lado estreia no Home & Health

A partir de domingo, 7 de novembro, às 19h10, o Discovery Home & Health exibe os episódios de 90 Dias Pra Casar: Do Outro Lado 

A partir de domingo, 7 de novembro, às 19h10, o Discovery Home & Health exibe os episódios de 90 Dias Pra Casar: Do Outro Lado (90 Day Fiancé: The Other Way). Spin-off de 90 Dias Pra Casar, a série também acompanha as histórias de amor – e, por vezes, de decepção amorosa – de quatro casais formados por um cidadão americano e um estrangeiro.

Assim como na série original, eles esperam vencer as fronteiras geográficas e as barreiras culturais que os separam. No entanto, em 90 Dias Pra Casar: Do Outro Lado quem muda de país em busca do amor são os americanos. Os pares, entre eles o formado pela brasileira Karine e o americano Paul, estão dispostos a recomeçar, ultrapassando barreiras culturais e os empecilhos que começam na dificuldade idiomática, em nome do idílio que precisa resistir às exigências da realidade. 

Paul e a brasileira Karine já estiveram em 90 Dias Pra Casar. Grávida, ela e ainda não conseguiu o visto de permanência nos Estados Unidos; Paul percebe que é quase impossível que a amada mude-se para seu país e, por isso, se prepara para viver no Brasil.

Jenny tem três filhos e quatro netos; depois de se dedicar à maternidade e ver os filhos crescidos, ela já havia decidido que seria a hora de viver um grande amor quando recebeu o pedido de amizade do inglês Michael Jones em uma rede social – ela ainda não sabia que esse era o pseudônimo de Sumit, um indiano de 30 anos, bem mais jovem que ela; nem que ele seria o par perfeito que ela procurava, muito menos que se mudaria para a Índia.

Corey conheceu a equatoriana Evelin durante uma viagem pela América do Sul. A paixão foi avassaladora e após um mês juntos eles decidiram oficializar o relacionamento. Evelin, que atualmente tem visto de turismo e está nos Estados Unidos com Corey, quer voltar para seu país. Corey está disposto a deixar tudo que construiu nos Estados Unidos para acompanhá-la.

Aos 27 anos, Tiffany é mãe solo que se apaixonou por seu noivo Ronald durante uma viagem de férias na África do Sul. Tiffany e Ronald vão se casar no país dele e  ele levará seu filho Daniel consigo. Daniel considera Ronald como um pai e Tiffany sabe que o relacionamento fica muito mais sério depois que a criança foi envolvida.

No primeiro episódio, Jenny se prepara para morar na Índia e conversa com a filha Christina sobre a decisão de confiar em Sumit, mesmo depois de ele ter fingido ser outra pessoa. Corey está em vias de vender seu carro de luxo para se mudar para o Equador. Por trás da alegria e da expectativa de uma nova vida, ele está preocupado em relação a seu futuro profissional no Equador e teme não ter dinheiro suficiente para cuidar de Evelin e sua família. Paul se reúne com um advogado especialista em imigração, percebe que o visto de Karine vai custar mais do que ele pode pagar e decide recomeçar sua vida junto à amada em Tocantins. Ronald tem um segredo que o impede de se mudar para os Estados Unidos – ele está em um centro de reabilitação para tratar o vício em jogos de azar. Tiffany precisa contar a sua mãe que sua ida para a África do Sul pode ser definitiva. Ela e Ronald vão se casar após uma semana da saída dele da clínica de reabilitação e ambos estão confiantes na oportunidade de recomeço.

90 Dias Pra Casar: Do Outro Lado (90 Day Fiancé: The Other Way)

Estreia: domingo, 7 de novembro, às 19h10

Classificação indicativa: 12 anos