Entrevista com a desmascarada: Heloisa Périssé é a Coxinha

Divulgação Globo/Maurício FidalgoCom muita emoção, a Coxinha foi a desmascarada do último domingo (27), no ‘The Masked Singer Brasil’. A atriz e comediante Heloisa Périssé deu vida à fantasia que encantou o público e os jurados cantando hits como “Ragatanga”, da banda Rouge, e “Garota Nacional”, da banda Skank. “Foi uma surpresa muito grande receber o convite para o programa, ainda mais como Coxinha. E foi muito legal participar. Eu quero ir de Coxinha a Dercy, a Monalisa, a Tati. Sou uma pessoa determinada a fazer tudo o que me deixa feliz”, conta. 
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo, após ‘The Voice+’.
Entrevista com Heloisa Périssé 
Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 
Foi uma surpresa muito grande receber o convite para o programa, ainda mais como Coxinha. E foi muito legal participar. Eu quero ir de Coxinha a Dercy, a Monalisa, a Tati. Sou uma pessoa determinada a fazer tudo o que me deixa feliz.
Como foi se apresentar vestida de Coxinha? 
Foi muito bom! Era muito divertido ver todo mundo ali e não ser reconhecida, quase uma capa da invisibilidade. A Coxinha tinha um mood de ‘Pequena Miss Sunshine’, porque ela não tinha ginga nenhuma, mas se esforçava para acompanhar o balé (risos).
Logo no primeiro programa, o Edu acertou o seu nome, e as redes sociais também especulavam bastante. Como foi isso para você? 
Quando o Edu falou meu nome, fiquei com taquicardia (risos). Embora eu soubesse que seria uma presa fácil já que a minha voz é muito característica – eu nunca pude passar trote na minha vida (risos). Na internet todo mundo já falava que era eu, mas eu ficava disfarçando e falando: ‘Nossa, quem será a pessoa que tem o timbre de voz tão parecido com o meu assim? Que loucura!’. 
Como foi ser desmascarada e ver a reação do público? 
Esse momento foi maravilhoso, apesar dos jurados já estarem com a desconfiança de que era eu, foi muito bom receber o carinho deles. Foi legal cantar e conhecer todos os bastidores, a produção foi maravilhosa e a recepção dos jurados também.