"Ilha Record": Em Prova de Equipe, exploradores terão que carregar bexigas cheias d'água, enquanto usam fantasias divertidas; Exílio ganhará mais um poder do Guardião

ReproduçãoA semana começa com força na Ilha Record! Hoje acontece mais uma divisão das equipes, em seguida os grupos Esmeralda e Ametista disputam a prova da semana.  

Nesta segunda-feira, 08/08, os exploradores terão que carregar bexigas cheias d’água através de um circuito, tudo isso enquanto usam fantasias divertidas que limitam a sua mobilidade. 

No desafio, um participante de cada vez deve pegar uma bexiga e correr pelo circuito até chegar ao ponto de arremesso. Lá, ele deve atirar o balão em um alvo para encher seu cilindro de água. 

Depois de completar o recipiente, o próximo explorador da equipe deve repetir a mesma ação, agora com um novo cilindro vazio. Quando os quatro exploradores cumprirem o objetivo, eles devem parar o cronômetro. A equipe que fizer isso em menos tempo, vence a batalha! 

Ainda no programa desta noite, o Exílio receberá um poder do Guardião para poder mexer no jogo novamente.  

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.