Estreias de agosto do Food Network compõem o ''Especial Cozinhando com Elas''

Em agosto, Ina Garten, Kardea Brown e Molly Yeh protagonizam o ESPECIAL COZINHANDO COM ELAS, programação que reúne os episódios de novas temporadas  das respectivas séries apresentadas pelas três cozinheiras. No ar na TV e no streaming a partir de 17 de agosto, às 21h15. A estreia de episódios é semanal, sempre às quartas-feiras, no Food Network e no discovery+.

DivulgaçãoMolly Yeh e sua SABORES DA FAZENDA COM MOLLY abrem a sequência de estreias com a quinta temporada da série. Molly é uma jovem cozinheira que ganhou a atenção do público em 2009 com um blog onde compartilhava as suas receitas preferidas. Depois de receber prêmios pelo trabalho no ambiente digital, ela se tornou autora de seu próprio livro de receitas, também premiado em seu segmento. Após o casamento, Molly e o marido mudaram-se para uma região rural, o que a inspirou a criar sabores que reúnam suas origens judaica e oriental aos pratos tradicionais da fazenda.

No primeiro episódio da nova temporada, Molly organiza um brunch para amigas que foram madrinhas de seu casamento. Ela começa os preparativos com seus tradicionais Blueberry Blintzes, trouxinhas de massa de panqueca recheadas com creme de ricota e cobertas com calda de mirtilos; depois, uma salada colorida com ovos cozidos, pão torrado e molho de mel e mostarda, por fim, bolinhos grelhados e feitos com nozes crocantes, ervas e flocos de aveia.

DivulgaçãoEm seguida, às 21h40, Kardea Brown recebe as câmeras em casa, abre as portas de sua cozinha e compartilha receitas especiais que estão em sua família há gerações – a quarta temporada de Delícias da Miss Brown (Delicious Miss Brown) traz o passo a passo de cardápios completos que vão da entrada à sobremesa.

No episódio de estreia da nova safra, Kardea Brown também prepara um brunch inspirado na cidade americana de Nova Orleans e recheado de delícias para sua mãe, a convidada da vez. A mesa será repleta de pratos típicos, entre eles os tradicionais Beignets de Nova Orleans, bolinhos fritos com calda de framboesas, uma salada crocante de repolho e legumes assados que é a cara do Mardi Gras, o carnaval de rua de Nova Orleans, uma fritada com camarões, linguiça e queijo derretido e, para beber, o drink refrescante que reúne limonada e ginger ale, bebida gaseificada à base de gengibre.

DivulgaçãoPor fim, às 22h, Ina Garten revela novos de seus segredos de cozinheira na décima nona temporada de Receitas da Ina: De Volta ao Básico (Barefoot Condessa: Back to Basic). Ina é daquelas que sabem receitas de cabeça e truques infalíveis para refeições práticas e deliciosas, que aproveitam ao máximo os ingredientes. Ina não hesita em levar as câmeras para dentro de sua cozinha enquanto conta tudo o que sabe sobre preparos, além maneiras de servir, cozinhar e armazenar os alimentos.

No episódio que inaugura a nova temporada, Ina pensa em opções para um jantar daqueles reconfortantes – prático, rápido de preparar e delicioso – que sirva de refeição no meio da semana. Um jeito rápido de fazer frango assado com batatas em uma só panela, massa seca com brócolis ramoso e pancetta, salmão grelhado com molho de aioli e pimenta vermelha e sanduíches de forno com atum e queijo gratinado vão elevar o jantar do dia-a-dia a outra categoria.