"De Papo com Amanda Françozo" mergulha no universo do casamento

Divulgação Juan Ribeiro/TV AparecidaTodas as novidades que envolvem a preparação de um casamento serão mostradas no “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado (20/8), às 19h45. Profissionais da área, empresários, cerimonialistas, chefs e estilistas participam do programa da TV Aparecida para falar desse nicho, que envolve inúmeras etapas, muito trabalho e alto investimento financeiro.

A produção descobriu que até os pedidos de casamento ganharam superproduções. Na entrevista com Bruna Brito, co-fundadora da empresa “O Pedido”, ela conta de alguns pedidos produzidos pelo mundo, dentre eles em Paris, Nova York e Veneza.

No palco, Amanda Françozo recebe convidados como o cerimonialista Júnior Donato, que organizou eventos com personalidades, como o aniversário de Joe Jackson, pai de Michael Jackson. Ele fala sobre o poder do cerimonialista na organização de um casamento.

Outra convidada é Célia Leão, consultora de etiqueta que dá dicas de como se comportar em casamentos. E ainda a chef e empresária Patrícia Haddad, especializada em culinária integrativa e dona de buffet, ela vai falar sobre o que está em alta nos menus de casamento.

E como todo bom casamento tem que ter vestido de noiva, o estilista Hélio Cunha revela no programa quais são os modelos preferidos das noivas no momento.

Para falar da importância de uma cerimônia religiosa, Amanda recebe Padre Pedro Cunha, da Diocese de Lorena (SP) e que também é apresentador do programa Coração Restaurado, da TV Aparecida. O religioso ainda vai falar sobre como a atual geração se prepara nos dias de hoje para ainda seguir a tradição do casamento.

A parte musical do “De Papo com Amanda Françozo” fica por conta da cantora Cecília Militão e do músico Helder Monteiro. Os artistas contam suas experiências em bandas de bailes tocando em casamentos e as músicas mais pedidas pelos casais.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h45