''Eu sou Groot'': motivos para se apaixonar pela nova série de curtas do Disney+

Divulgação”Eu Sou Groot”, nova produção animada da Marvel Studios, acaba de chegar com exclusividade no Disney+ e apresenta cinco curtas originais estrelados pelo Baby Groot a pequena árvore adorada pelo público. Não à toa, os fãs foram à loucura logo quando saiu o trailer da série, com tanta fofura.

Além de Groot, a série conta também com a apresentação de novos e incomuns personagens que enriquecerão ainda mais as experiências do personagem protagonista pela galáxia. Vin Diesel, que é a voz original em inglês de Groot na franquia “Guardiões da Galáxia”, dubla Baby Groot. Kirsten Lepore é a roteirista e diretora, com Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e James Gunn como produtores executivos.

Confira abaixo alguns motivos para assistir “Eu Sou Groot” e se apaixonar (ainda mais) pelo personagem.

São curtas ideais para relaxar

Pouco menos de 30 minutos do seu tempo é o que o Baby Groot precisa. A série conta com cinco curtas independentes, que podem ser assistidas em qualquer ordem, e possuem apenas 5 minutos cada.

Para todos os públicos


Não temos como negar que o Groot possui uma legião de fãs. Ele na versão baby, então, faz qualquer um se apaixonar. Com episódios curtos e um enredo divertido, a série vai agradar desde adultos, jovens até crianças.

Explosão de fofura


O trailer da série já mostra cenas para lá de fofas e essa fofura permanece em todos os episódios da série. A versão baby de Groot por si só já é encantador, mas a produção consegue acrescentar elementos, novos personagens e cenas que fazem de “Eu sou Groot” uma explosão de sentimentos bons.

Passinhos de dança? Temos!


Uma coisa que o Baby Groot tem é gingado! Em “Guardiões da Galáxia Vol.2” (2017), a famosa árvore mostra alguns de seus passos de dança e na nova série exclusiva do Disney+ os fãs podem esperar por mais passinhos. Além da ousadia na dança, seu tamanho pequenino se movimentando faz o coração palpitar.

Importância do autocuidado


O personagem ressalta o quão importante é cuidar de si. Após dar seus primeiros passos, confrontando perigos e explorando fora de sua zona de conforto, Groot resolve relaxar. No curta “Groot Toma Banho” o público vai se divertir com as tentativas do personagem para aderir a um novo estilo, com direito a um dia de spa natural inesquecível e repleto de fofura.

Primeiros passos de Groot


Que o potencial de força de Groot é enorme, nós já sabíamos! Mas ver o Baby Groot se virando tão bem, é uma amável surpresa. Isso porque no curta “Os Primeiros Passos de Groot” é possível acompanhar as tentativas do personagem enquanto ele começa a dar seus primeiros passados ainda no vaso de planta. Além disso, os outros episódios também são focados em toda essa fase infantil do personagem.