Minissérie de ficção científica francesa, 'Infiniti', estreia no AMC neste domingo

Divulgação AMCA minissérie francesa de ficção científica, ”Infiniti”, estreia no próximo domingo, 21/08, às 22h, no AMC. Com roteiro e direção de Thierry Poiraud, a trama acompanha, em seis episódios, a astronauta Anna (Celine Sallette) e o policial Isaak (Daniyar Alshinov), que juntos iniciam uma investigação envolvendo uma estação espacial internacional que possui sua tripulação perdida.

Na série, a Estação Espacial Internacional (ISS) ficou em silêncio. A tripulação está em perigo. Simultaneamente, Isaak Turgun, um policial, descobre um corpo decapitado coberto de cera em um telhado no Cazaquistão. Não há dúvidas: o corpo pertence ao astronauta americano Anthony Kurz (Lexsh Rapnel), que estava em missão na ISS.

Enquanto isso, a astronauta francesa Anna Zarathi, que iniciou um relacionamento apaixonado com Kurz há seis meses, está convencida de que ele está pedindo ajuda à ISS. A partir de então, Anna se volta para a missão de resgatar Kurz antes que ele morra para resolver a missão. No processo, ele forma uma aliança inesperada com Isaak para conduzir sua própria investigação. Isso traz à tona uma possibilidade incrível: Kurz poderia estar nos dois lugares ao mesmo tempo?

Todos os episódios da minissérie também estarão disponíveis nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A trama conta com reprises às terças, na faixa das 21h.