Trio H2M lança novo clipe “Funk do Pezinho”

Imprensa: Fabio Camargo

No último domingo, dia 21/08, o famoso Trio H2M estreou o clipe, Funk do Pezinho,

que já alcançou mais de 120 mil visualizações no canal do YouTube.

Lançado em 2019, o Trio H2M voltado para o público infantil, tem conquistado fãs por todo país, chegando à mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Traz a magia da música infantil dos anos 80, despertando um gostinho de saudade no público adulto, assim como os sucessos de Balão Mágico, Trem da Alegria, Mara Maravilha e entre outros que marcaram época. Com um estilo e um ritmo moderno, tentam resgatar essa essência.

Composto por Henzo Miranda (H), Alice Matos (M1) e Amanda Engels (M2), (nova formação), o grupo já teve participações musicais com Mara Maravilha, Patrícia Marx, do Trem da Alegria, na qual já regravaram grandes clássicos infantis. As antigas integrantes do trio H2M, Maria Laura e Maria Eduarda já estão na fase da pré adolescência. A amizade entre eles continua mesmo com essa mudança.

O lançamento do clipe aconteceu em São Paulo, contou com convidados especiais, como Vittória Dutra, Pepê Barbosa, Juju Franco, Trem da Alegria, Mara Maravilha, Trio M3, Turma do Vovô Raul, Alice Monteiro e os gêmeos Kauâ e Vinícius Siqueira.

H2M
Foto: Divulgação

Marcado de momentos inesquecíveis, o Trio H2M cantou parte de seu álbum como, Vem Brincar Comigo, Uni duni tê, Vibe feat Kevin Keew e o novo single Funk do Pezinho. Se tornando referência musical, H2M estabelece seu espaço na música infantil. O público está vibrando muito com o lançamento do clipe e ainda garante que tem muitas novidades chegando.

Participação: @vitoriadutraoficial @h2moficial @henzomirandaoficial @jujumfranco @opebarbosa @kauansiqueira_oficial @vinisiqueiraoficial @maramaravilha @tremdaalegria_oficial @flavinhacheirosa @alicemonteiroreal @kauezinho.Rodrigues  @anthonydomingues @rodolphdomingues @bandaboomerang

Realização:

@producoesgarra @rg7producoes

A marca dos artistas @hzfashion veste todos os artistas.