Record TV - Programação de Filmes de 02 a 04 de agosto

Confira a programação de filmes da Record TV de 02 a 04 de setembro.

SUPER TELA

Sexta, 02/09 – 23h15

“Encurralada” 

HD com audiodescrição

Título Original: Trapped

Elenco: Kevin Bacon, Charlize Theron, Courtney Love, Stuart Townsend, Pruitt Taylor Vince e Dakota Fanning.

Gênero: Ação 

Distribuidora: Sony Pictures 

DivulgaçãoSinopse: Joe (Kevin Bacon) e Chery Hickey (Courtney Love) acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram uma criança, filha de milionários, e exigem que o resgate seja pago em 24 horas, caso contrário ela morre. Como a polícia exige que o desaparecimento ocorra há pelo menos 24 horas para que possa ser registrado, ambos acreditam estarem imune à ação da polícia neste período. Eles decidem aplicar o golpe nos Jennings, sequestrando sua pequena filha Abby (Dakota Fanning). Enquanto Chery negocia com o pai (Stuart Townsend) o resgate, Joe tem por função pressionar psicologicamente a mãe (Charlize Theron), para que o resgate seja pago logo. O desespero dos Jennings fica ainda maior por saberem que Abby é asmática e que se ficar sem tomar seu remédio pode morrer.

CINE AVENTURA

Sábado, 03/09 – 15h

”Coração de Cavaleiro”

HD com audiodescrição

Título Original: A Knights Tale

Elenco: Heath Ledger, Mark Addy, Rufus Sewell, Shannyn Sossamon, Paul Bettany e Laura Fraser

Gênero: Ação

Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William (Heath Ledger), um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar para ele uma nobre árvore genealógica.

TELA MÁXIMA

Sábado, 03/09 – 23h30 

“Hanna” 

HD com audiodescrição

Título Original: Hanna

Elenco: Saoirse Ronan, Eric Bana, Vicky Krieps, Cate Blanchett, Paris Arrowsmith e John Macmillan.

Gênero: Drama 

Distribuidora: Sony Pictures 

DivulgaçãoSinopse: Hanna (Saoirse Ronan) foi criada na fria Finlândia pelo pai, um ex-agente da CIA (Eric Bana). Treinada para ser a assassina perfeita, ela leva uma vida completamente diferente da de qualquer outro jovem de sua idade. Um dia Hanna recebe uma missão do pai e atravessa a Europa enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor. Quando o alvo vai ficando cada vez mais perto, porém, alguns segredos vêm à tona e a garota passa a questionar seus atos.

CINE MAIOR

Domingo, 04/09 – 14h

“Goosebumps: Monstros e Arrepios!” 

HD com audiodescrição 

Título Original: Goosebumps 

Elenco: Jack Black, Dylan Minnette, Amy Ryan, Ryan Lee, Odeya Rush e Jillian Bell. 

Gênero: Aventura 

Distribuidora: Sony Pictures 

DivulgaçãoSinopse: O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras. Verifique a Classificação Indicativa