CONFIRA OS ANIVERSARIANTES DE SETEMBRO E SUAS PRODUÇÕES NO STAR+

Nomes como Keanu Reeves, Adam Sandler e Naomie Harris completam mais um ciclo neste mês

Bem-vindo setembro! Com o início de mais um mês, o Star+ preparou uma lista com grandes personalidades do cinema que fazem aniversário nas próximas semanas e estrelam produções disponíveis no catálogo da plataforma. Confira:

Keanu Reeves

Keanu Reeves em “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”

Keanu Reeves acaba de completar 58 anos no dia 2 de setembro. Ele nasceu no Líbano, mas ainda jovem, após o segundo casamento de sua mãe, se mudou para o Canadá, onde iniciou sua carreira de ator. Hoje, Reeves é também cineasta, escritor, produtor cinematográfico e músico. No Star+, o público pode encontrar alguns títulos estrelados por ele, como: “Velocidade Máxima” (1994), “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” (2017), “47 Ronins” (2013), “O Dia em que a Terra Parou” (2008).

Michael Keaton

Michael Keaton em “Dopesick”

Virginiano do dia 5 de setembro, Michael Keaton completa hoje mais um ano de vida. O ator trabalhava como manobrista e garçom antes de conseguir seu primeiro papel, aos 25 anos de idade. Mas foi em 1988, com 37 anos, que ele se destacou mundialmente após o próprio Tim Burton o escolher para protagonizar “Os Fantasmas Se Divertem” e dali em diante sua carreira só prosperou. Alguns títulos protagonizados pelo ator disponíveis no Star+ são: “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)” (2014), “Spotlight: Segredos Revelados” (2015), “Os Outros Caras” (2010), “A Filha do Presidente” (2004), “Need for Speed” (2014) e a série exclusiva da plataforma “Dopesick” (2021), indicada à 14 indicações ao Emmy® 2022 – incluindo Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para Michael Keaton.

Naomie Harris

Naomie Harris em “Extermínio”

Naomie Harris é uma atriz britânica, nascida em 6 de setembro. Ela iniciou sua carreira aos nove anos de idade em programas nacionais britânicos, participando de diversos títulos de sucesso. Em 2016 foi indicada ao Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante por “Moonlight – Sob a Luz do Luar”. No Star+, o público pode conhecer um pouco mais dos trabalhos de Naomie em “Extermínio” (2002), “Mandela: Longo Caminho para a Liberdade” (2013) e “Os Reis da Rua” (2008).

Adam Sandler

Adam Sandler em “Click”

Queridinho de Hollywood, Adam Sandler completa 56 anos no próximo dia 9 de setembro. O comediante iniciou sua carreira fazendo stand-up em bares e logo foi contratado para ser roteirista do Saturday Night Live, fazendo parte do elenco do programa mais tarde. Após atuar em alguns filmes, Sandler abriu a própria produtora, a Happy Madison, onde começou a lançar seus próprios filmes, tendo sucessos de bilheteria. Alguns desses títulos podem ser encontrados no Star+. São eles: “Esposa de Mentirinha” (2011), “Como Se Fosse a Primeira Vez” (2004), “Click” (2006), “The Waterboy” (1998), “Golpe Baixo” (2005), “A Herança de Mr. Deeds” (2002), “Eu os Declaro Marido… e Larry” (2007).

Brian de Palma

O cineasta Brian De Palma está prestes a completar 82 anos no dia 11 de setembro. Conhecido por explorar principalmente temas de suspense, assassinato e desordem psíquica em seus filmes, De Palma foi responsável por diversos clássicos do cinema mundial. Alguns deles estão, inclusive, no Star+, como “Scarface” (1983), “Carlito’s Way” (1993), “Missão Impossível” (1996), “Olhos de serpente” (1998) e “Missão: Marte” (2000).

Will Smith

Will Smith em “À Procura da Felicidade”

Will Smith é um libriano do dia 25 de setembro, que iniciou sua carreira como cantor de rap e hoje também é ator e produtor, assinando grandes produções de sucesso, como “Bel-Air”, disponível exclusivamente na plataforma. De acordo com a revista Forbes, Smith é classificado como o astro mais rentável em todo o mundo e, além de amado pelo público, ele também é aclamado pela crítica, com vários prêmios Oscar®, Critics Choice Awards, Bafta, Golden Globes e SAG Awards. Na plataforma, produções como “À Procura da Felicidade” (2006), “Independence Day” (1996), “Hitch – Conselheiro amoroso” (2005), “Eu, Robô” (2004), “Depois da Terra” (2013), “Inimigo do Estado” (1998), “MIB – Homens de Preto II” (2002) são algumas das quais ele já atuou.