A&E estreia a nova temporada da série de true crime Acusado: Culpado ou Inocente?

Produção acompanha histórias dramáticas reais de pessoas em julgamento por crimes graves

ESTREIA  – 14/9, quarta-feira, 21h20

A partir de 14 de setembro, o A&E exibe a terceira temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? (Accused: Guilty or Innocent?), série que acompanha o desenrolar de dramáticas histórias reais, envolvendo pessoas em julgamento por crimes graves que supostamente cometeram. Cada uma  alegou não ser culpada ou que suas ações eram justificáveis e, dessa forma, todos colocaram seus destinos nas mãos de um júri.

A nova temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? oferece um relato extraordinário do que acontece quando alguém é formalmente acusado de um crime e enviado a julgamento, tudo exclusivamente da perspectiva do réu, sua equipe jurídica e seus familiares. Cada episódio segue a jornada do réu por meio do planejamento de sua defesa legal, julgamento e, finalmente, a espera pelo veredicto.

À medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, essas histórias emocionantes e fascinantes fornecem uma visão sem precedentes do que acontece quando a liberdade está em jogo.

O A&E apresenta dois episódios inéditos por semana.

O episódio de estreia é Autodefesa ou assassinato de uma veterana? Nas primeiras horas da manhã, um veterano do Exército dos EUA atira em um fugitivo procurado que estava invadindo sua propriedade. Sem testemunhas do incidente, a promotoria argumenta que o veterano atirou para matar; e a defesa alega que foi um caso de legítima defesa. Quem vai ganhar no julgamento?

O episódio seguinte, Falhei com meu filho ou não?, apresenta um caso que ganhou as manchetes globais. Uma mãe acorda e encontra seu filho com frio e seu namorado desaparecido. Dias depois, o menino e o namorado estão mortos e a mãe está sendo interrogada pela polícia. Agora em julgamento por assassinato em primeiro grau, sob as leis de Oklahoma, ela pode provar sua inocência? Ou será considerada culpada e condenada à prisão perpétua?


Classificação Indicativa: 14 anos