#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (9 a 11/9)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (9 a 11 de setembro).

ESTREIA – 9/9, sexta-feira, 21h10 – Em Desaparecida em Yellowstone, estreia do Lifetime Movies, um acidente se transforma em uma investigação de sequestro

Na trama do inédito Desaparecida em Yellowstone, Jessie (Lucie Guest, O Mundo Sombrio de Sabrina) e sua filha Michelle (Cassandra Sawtell, O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus) sofrem um acidente de carro no meio de um parque florestal isolado. Com sua filha presa nas ferragens do veículo, Jessie corre para buscar socorro e encontra o mecânico Grant (Jonathan Scarfe, O Protetor 2), que se oferece para ajudá-la.  

O que a mãe não esperava é que, ao voltar ao local do acidente, sua filha não estivesse mais lá. Michelle foi sequestrada e a polícia acredita que a mãe seja a principal suspeita. Agora, ela precisa resgatar sua filha e provar sua inocência. Será que ela vai conseguir?

Desaparecida em Yellowstone (Disappaerance in Yellowstone, 2022, CAN)

Gênero: suspense

Direção: Tony Dean Smith

Elenco: Lucie Guest,Cassandra Sawtell,Jonathan Scarfe

Classificação Indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 10/9, sábado, 21h10 – Lifetime Movies estreia Em Busca da Irmã Desaparecida, suspense estrelado pela Ashley, de Um Maluco no Pedaço

O Lifetime Movies deste sábado apresenta o suspense Em Busca da Irmã Desaparecida, inédito na faixa.

Na trama, Jada e Kayla (Tatyana Ali, Um Maluco no Pedaço) são duas irmãs completamente diferentes. Enquanto Jada é mais responsável e centrada, Kayla é a filha problemática e rebelde. Recentemente separada de seu ex-marido Warren (Justin Bruening, Greys Anatomy), Kayla pede para a irmã cuidar de sua filha, e desaparece. Após dias sem respostas, Jada resolve reportar à polícia o sumiço da irmã. 

Sem novidades  das autoridades, Jada resolve investigar por conta própria e se vê inserida em um mundo hostil de drogas para tentar descobrir os segredos e o paradeiro da irmã.

Em Busca da Irmã Desaparecida (Vanished: Searching for My Sister, 2022, EUA)

Gênero: suspense

Direção: Timothy Woodward Jr.

Elenco: Tatyana Ali, Justin Bruening, Jasmine Guy

CI: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 11/9, domingo, 21h10 – Jornalista investiga um sequestro, no inédito O Desaparecimento da Melhor Amiga, destaque do Lifetime Movies

A repórter investigativa Maya (Corbin Reid, How To Get Away With Murder) descobre que sua amiga de infância Brittney Jones (Sherilyn Allen, Batwoman) desapareceu. Maya retorna a sua cidade natal destinada a cobrir o caso, mas precisa lidar com traumas do passado, causados por um antigo stalker.

Conforme a investigação evolui, a jornalista corre cada vez mais perigo depois que pessoas próximas começam a sofrer ameaças. Será que Maya conseguirá descobrir o paradeiro da amiga e a conexão com seu assediador?

O Desaparecimento da Melhor Amiga (She Went Missing, 2022, CAN)

Gênero: suspense

Direção: Danny J. Boyle

Elenco: Corbin Reid, Sherilyn Allen, Jaime M. Callica

CI: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________