Na primeira parte da final, os jovens candidatos lutam por uma vaga no Top 3 do ''Canta Comigo Teen''

Divulgação Edu Moraes/Record TV Na primeira parte da grande final do Canta Comigo Teen  – no ar no 11º programa neste domingo, 11 de setembro – os jovens talentos tentam garantir sua vaga no Top 3 apresentando grandes sucessos da música nacional e internacional.

Entre elas, estão: “Coração do Agreste”, de Fafá de Belém, “No Meu Coração você vai sempre estar”, de Ed Motta e Suely Franco, “Love Yourself”, do cantor Justin Bieber que se apresentou recentemente no Brasil, “Boy’s don’t cry”, da cantora Anitta, “Ferida Curada”, da dupla Zé Neto e Cristiano, “One”, da banda irlandesa U2, “Stone Cold”, de Demi Lovato, “Metamorfose ambulante”, do maluco beleza Raul Seixas, “Whenever Wherever”, da cantora colombiana Shakira, e muitos outros hits. 

Sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos. Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Lembrando que é o público quem escolhe o grande vencedor do Canta Comigo Teen, votando em seu candidato favorito na final por meio do portal R7.com. Quem ganhar, leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Canta Comigo Teen 3 é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, logo após o Hora do Faro. A direção-geral é de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assina a direção do núcleo de realities da Record TV.