Bayern de Munique x Barcelona: SBT transmite esperado duelo da Champions que marca o primeiro reencontro de Lewandowski com o ex-clube

DivulgaçãoO SBT e o site SBT Sports transmitem, nesta terça-feira (13), a partir das 15h45 (de Brasília), o esperado duelo da segunda rodada da fase de grupos da Champions League, entre Bayern de Munique e Barcelona. A narração é de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos analisando a arbitragem. Fred Ring comanda a apresentação, enquanto, direto da Allianz Arena, João Venturi faz a reportagem.

Após o apito final, o torcedor acompanha, pelo site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports, a Futlive, que vai estar reforçada com a presença de Luiz Alano, trazendo a repercussão e as análises desses e dos outros jogos do dia.

Será o primeiro reencontro de Lewandowski com o ex-clube, onde tanto brilhou e acumulou recordes ao longo da carreira. O polonês, inclusive, foi o grande nome do Barça na estreia da Champions, marcando três gols na goleada de 5 a 1 sobre o Viktoria Plzen.

O Bayern, por sua vez, também começou muito bem o torneio de clubes mais importante da Europa. Jogando na Itália, fez 2 a 0 na Inter de Milão.