Luís Fabiano é o convidado do ''Arena SBT'' desta segunda

ReproduçãoApresentado por Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Mano, Cicinho e Emerson Sheik, o ”Arena SBT” desta segunda-feira, 12 de setembro, está recheado de assuntos que, com certeza, vão render muita discussão ao irreverente e sempre bem humorado programa, que, nesta noite, ganha um reforço e tanto para a resenha. Ídolo do São Paulo, o ex-atacante Luís Fabiano é um dos convidados da atração. Além dele, o ator e humorista Evandro Santo e o cantor de forró Biu do Piseiro marcam presença.

Terceiro maior artilheiro da história do clube do Morumbi, com 212 gols em 352 jogos, e ainda com passagem marcante pelo Sevilla, da Espanha, o Fabuloso vai relembrar grandes momentos da sua carreira e comentar os últimos acontecimentos do mundo da bola, incluindo o empate em 1 a 1 do Tricolor com o Corinthians, no último fim de semana, no Brasileiro, os jogos decisivos da Copa do Brasil, entre Corinthians e Fluminense e Flamengo e São Paulo, e a vantagem do Palmeiras na liderança da competição nacional.

Na Neo Quimica Arena, quem vencer vai para a final depois do empate em 2 a 2, no Rio de Janeiro. Nova igualdade leva o duelo para os pênaltis. Já no Maracanã, o Flamengo tem grande vantagem por ter vencido, por 3 a 1, em pleno Morumbi.

O esperado jogo entre Bayern de Munique e Barcelona, com transmissão do SBT, nesta terça (13), e que vai marcar o primeiro reencontro de Lewandowski com o clube alemão, onde é ídolo, também será assunto, assim como os outros jogos da semana.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).