Tarcísio de Freitas (Republicanos) abre a rodada de entrevistas com candidatos a governador de São Paulo no ‘SP1’

Divulgação G1/ Fábio TitoNesta segunda-feira, dia 12, o candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) é entrevistado pelo jornalista Alan Severiano por 35 minutos no estúdio do ‘SP1’. A entrevista é exibida ao vivo pela TV Globo, pelo g1 e pelo Globoplay. 

Amanhã, o entrevistado será o candidato à reeleição Rodrigo Garcia (PSDB) e, na quarta-feira, Fernando Haddad (PT) encerra a rodada de entrevistas do ‘SP1’. Foram convidados os candidatos com 6% ou mais de intenção de voto da pesquisa IPEC divulgada no dia 6 de setembro. 

Os outros sete candidatos que pontuaram a partir de 1%, na mesma pesquisa, terão entrevistas de 2 minutos, gravadas sem corte, exibidas no ‘SP1’: Edson Dorta (PCO) e Jorge (DC) no dia 15 de setembro; Carol Vigliar (UP) e Gabriel Colombo (PCB) no dia 16; Vinícius Poit (Novo), Elvis Cezar (PDT) e Altino (PSTU), no dia 19 de setembro. 

A ordem e os critérios das entrevistas foram definidos em reunião com representantes dos partidos. As íntegras de todas as entrevistas ficarão disponíveis no Globoplay.

O ‘SP1’ vai ao ar depois do programa ‘Mais Você’.