TNT Sports reforça elenco para a UEFA Champions League 2022/23

Divulgação Foi dado o pontapé inicial para a UEFA Champions League 2022/23. Nos dias 6 e 7 de setembro, a TNT Sports estreou mais uma temporada de transmissões especiais e cobertura multiplataforma. A Casa da Champions no Brasil está novamente preparada para exibir todos os lances da maior competição de clubes do planeta.

A TNT Sports conta com um time de talentos especializado em Champions League. Diretamente da Europa, os correspondentes Marcelo Bechler, Tati Mantovani, Fred Caldeira, Clara Albuquerque e Arthur Quezada acompanham os gigantes clubes do velho continente e produzem reportagens exclusivas.

Nos estúdios, Taynah Espinoza comanda a programação da TNT Sports ao lado dos narradores André Henning, Jorge Iggor, Luis Felipe Freitas, Octavio Neto, André Felipe e Victor Lopes. Os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues, Bruno Formiga, Mauro Beting, Ricardo Martins e Alexandre Praetzel notabilizam-se por suas análises coerentes e embasadas.

Para a edição 2022/23 da UEFA Champions League, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery conta com um novo squad. A TNT Sports aposta em jovens e promissores comunicadores nas transmissões do torneio continental. Os jornalistas Rodrigo Fragoso e Priscila Senhorães, já parte do time e prestigiados pelo público, ganham maior destaque nessa temporada.

Os narradores Felipe Leite e Rodrigo Bitar estão prontos para contar as histórias proporcionadas apenas pela UEFA Champions League. Já as comentaristas Giovanna Kiill e Gabi Martins são as novas responsáveis por elucidar os resultados heroicos que se repetem a cada edição da competição.

A TNT Sports promove a exibição exclusiva de todas as partidas da UEFA Champions League na HBO Max, além de uma super cobertura multiplataforma nas redes sociais da marca. Os canais TNT e Space apresentam jogos selecionados.