A Fazenda News está de volta à Record News, com apresentação de Fabiana Oliveira

Depois de uma primeira temporada bem-sucedida, A Fazenda News retorna à programação para acompanhar e comentar os principais acontecimentos da nova edição do reality rural da Record TV. A atração, que continua a ser apresentada por Fabiana Oliveira, estreia na noite desta terça-feira (13/09), logo após o encerramento do primeiro episódio de A Fazenda 14.

O programa promove uma mesa redonda em que a apresentadora Fabiana Oliveira traz um debate e análises do jogo. A cada edição, os debates sobre os rumos do reality contam com a presença de convidados, como colunistas e jornalistas de televisão, ex-participantes de programas do gênero, e especialistas de diferentes áreas de conhecimento que podem ajudar a entender o comportamento dos peões, como médicos, psicólogos e sociólogos. No programa que vai ao ar na noite de hoje, Fabiana Oliveira recebe o jornalista Felipeh Campos e Erika Schneider, que integrou o elenco de A Fazenda 13.

Transmitida ao vivo, A Fazenda News ganhou um novo cenário, com inspiração ao mundo da tecnologia, mais especificamente ao metaverso, já que A Fazenda é o primeiro reality do mundo presente neste ambiente virtual.  Além disso, o programa aposta na interatividade com o telespectador: o internauta que comentar com a #afazendanews poderá ter seu rosto exibido no cenário da atração.

Todos os dias também vai ao ar na Record News uma versão boletim de A Fazenda News, com as principais informações do que está rolando no dia a dia dos peões. Haverá três edições diárias, às 9h, 15h e 19h50.

A Fazenda News é exibida de segunda a sexta, logo após o fim da transmissão de A Fazenda 14 na Record TV.