Em 'Cara e Coragem', Caio chega para conquistar Martha

Divulgação GloboCaio (Rocco Pitanga) surge na trama a partir de hoje, dia 13, com uma missão especial: conquistar o coração de Martha (Claudia di Moura) em ‘Cara e Coragem’. Charmoso e pilantra, ele é contratado por Regina (Mel Lisboa), que planeja instruir o rapaz a se aproximar e conquistar Martha. O interesse da vilã é fazer com que a sogra se desinteresse pelos negócios e deixe o caminho livre para Leonardo (Ícaro Silva) assumir a presidência da SG no lugar dela. 

Com a farsa montada, Caio se apresenta como um empresário rico do ramo da aviação e será bancado por Regina para levar Martha para viagens, jantares caros e passeios luxuosos. A aproximação precisa parecer um encontro casual e despretensiosa. Para isso, Regina combina com Caio de ir ao local, um restaurante chique, para aparecer e deixar um cartão de crédito esquecido na mesa com o pretexto de se aproximar de Martha, que estará acompanhada de Regina e de Dagmar (Guida Vianna), mãe da nora. 

A primeira ação é bem-sucedida. Galanteador, Caio finge reconhecer Martha e comenta sobre a trajetória dela nos negócios, que fica visivelmente envaidecida e interessada em saber mais sobre o ‘empresário’. Regina também nota a empolgação da sogra e saboreia a primeira vitória de seu plano.  

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o ‘Conversa com Bial’ e aos sábados após ‘Supercine’.