O disney+ anuncia a segunda temporada de ''A Misteriosa Sociedade Benedict'' com um episódio duplo em outubro

DivulgaçãoO Disney+ revelou a arte e o trailer da segunda temporada da série Original ”A Misteriosa Sociedade Benedict”, da Disney Branded Television e 20th Century Television, que retorna com um episódio duplo na quarta-feira, 26 de outubro, no Disney+. Nesta temporada, Reynie, Sticky, Kate e Constance, os quatro talentosos órfãos recrutados pelo excêntrico Sr. Benedict (Tony Hale), embarcam em uma outra missão para salvar o mundo dos planos nefastos do Dr. L.D. Curtain (também Hale), o irmão gêmeo do Sr. Benedict. A série original, baseada na série de livros best-seller do New York Times de Trenton Lee Stewart, lançará novos episódios semanais nas quartas-feiras no Disney+.

Quando as crianças descobrem que o Sr. Benedict e a Número 2 foram sequestrados, elas devem juntar os enigmas e pistas dentro de uma perigosa caça ao tesouro organizada pelo Sr. Benedict para despistar o último plano do Sr. Curtain. Confiando apenas em sua perspicácia, intelecto e empatia, o encantador grupo de desajustados embarca em uma aventura pelo mundo pelos ares, terra, mar e um food truck, usando suas habilidades especiais para resolver os mistérios e resgatar seus companheiros perdidos. Ao longo do caminho, as crianças passam pelas dores do crescimento que vêm junto com ser parte de sua nova “família encontrada”, mantendo-se fiéis a quem realmente são. No processo, elas descobrem qual é o verdadeiro significado da felicidade.

Além de Hale, “A Misteriosa Sociedade Benedict” é estrelada por Kristen Schaal como Número Dois; MaameYaa Boafo como Rhonda Kazembe; Ryan Hurst como Milligan; Gia Sandhu como Srta. Perumal; Seth B. Carr como George “Sticky” Washington; Emmy DeOliveira como Kate Wetherall; Mystic Inscho como Reynie Muldoon; e Marta Kessler como Constance Contraire.

A série da Disney Branded Television tem produção executiva do Halcyon Studio a Chicken Soup for the Soul Entertainment Company e 20th Television. Jamie Tarses, Karen Kehela Sherwood, Deepak Nayar, James Bobin, Matt Manfredi (roteirista/criador) e Phil Hay (roteirista/criador) atuam como produtores executivos. Os showrunners da série são Darren Swimmer e Todd Slavkin.