Succession e The White Lotus são os grandes vencedores do Emmy® Awards que estão na Claro tv+

ReproduçãoA Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, conta com os filmes e séries vencedores do 74º Primetime Emmy® Awards, disponíveis dentro da Claro tv+. Entre os destaques da premiação está a série Succession, a mais indicada em 25 categorias, e que levou o prêmio de Melhor Série Dramática da noite.

A HBO/HBO Max terminou a noite com muitos motivos para comemorar, levando para a casa 38 estatuetas, tendo The White Lotus como a ganhadora em 10 categorias, incluindo a de Melhor Série Limitada, e Succession como a Melhor Série Dramática do ano e outras três categorias. Além disso, Ted Lasso levou para casa o prêmio de Melhor Série de Comédia, disponível na Apple TV+.

Além disso, grandes nomes passaram pelo tapete vermelho nesta noite e levaram a estatueta para casa. Zendaya se destacou como a Melhor Atriz em Série de Drama, com Euphoria (HBO/HBO Max), Lee Jung-Jae fez história ao receber o prêmio de Melhor Ator em Série de Drama com Round 6 (Netflix), sendo a primeira produção de língua não-inglesa a vencer um Emmy. Cliente Claro pode assistir quantas vezes quiser a série Ozark e Round 6 acessando diretamente o hub Claro tv+.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar os conteúdos usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, HBO Max”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar ou clicar no ícone. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+.

Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Prime Video, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.