Ator do espetáculo "Bem Sertanejo, O Musical com Michel Teló" participa do Luar do Sertão

Nesta terça-feira (20/9), às 19h30, Padre Paulinho apresenta mais um “Luar do Sertão” na TV Aparecida. E o convidado desta semana é o ator, cantor e compositor Sérgio Dalcin. Além de falar sobre sua trajetória artística, ele vai cantar no programa músicas como “Deus e Eu no Sertão”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “As Andorinhas”, entre outras.


O currículo de Sérgio Dalcin tem importantes trabalhos em musicais como “Por Uma Noite” e “Hair”, além disso participou do filme “Somos Tão Jovens”, que conta a história do cantor Renato Russo. Atualmente ele está em cartaz no “Bem Sertanejo, O Musical com Michel Teló”, que conta a história da música sertaneja em um repertório de 56 sucessos do ritmo.

Nascido em Bela Vista do Paraíso, no Paraná, Dalcin iniciou sua carreira artística aos 10 anos. Por muitos anos conciliou a arte com o trabalho no campo e chegou a estudar Engenharia Elétrica antes de se dedicar totalmente à música.

Em 2017, o cantor e ator participou do “The Voice Brasil”, na TV Globo, e foi semifinalista. Ele já dividiu o palco com nomes como Milton Nascimento e Michel Teló, e também gravou a música “Caipira” com participação de Chitãozinho & Xororó.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30