'DC LIGA DOS SUPERPETS' chega à HBO Max


A HBO Max continua impressionando com a franquia DO CINEMA PARA SUA CASA, um projeto sem precedentes que lança filmes da Warner Bros. e de outros grandes estúdios poucos dias após sua exibição nos cinemas.


Este mês chega à HBO Max o primeiro filme de animação original da DC – DC LIGA DOS SUPERPETS, disponível no dia 26 de setembro. Com direção de Jared Stern, que coescreveu o roteiro com John Whittington, o longa, em seu idioma original, apresenta as vozes de Dwayne (“The Rock”) Johnson, Kevin Hart, Kate McKinnon, John Krasinski, Vanessa Bayer, Natasha Lyonne, Diego Luna, Thomas Middleditch, Ben Schwartz e Keanu Reeves.

 

Este filme encantador segue um grupo de animais de estimação que se tornam super-heróis em uma divertida aventura enquanto lutam com suas habilidades recém-descobertas para salvar o dia. Liderado por Krypto, a produção combina o amor de animais de estimação e super-heróis em uma história universalmente identificável com humor, emoção e personagens adoráveis.

 

Krypto e Super-Homem, além de compartilhar as mesmas superpotências, são os melhores amigos que combatem o crime lado a lado em Metropolis. Quando Super-Homem e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer uma matilha de refugiados – Ace, PB, Merton, e Chip – a dominar seus novos poderes e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

 

KRYPTO, o supercão de Metropolis, é dublado por Dwayne “The Rock” Johnson. Ele tem orgulho de ser o melhor amigo do Super-Homem, interpretado por John Krasinski. Super poderes: ele pode voar e tem visão de raio-X, entre muitas outras qualidades. Para salvar o mundo, ele terá que sujar o nariz. Literalmente.

 

O líder da matilha do abrigo é ACE, um cão sarcástico interpretado por Kevin Hart, que passou a maior parte de sua vida em um abrigo de animais de Metropolis. Forte e aparentemente invulnerável, ele emprega uma atitude de durão que mascara seu verdadeiro interior. Mais tarde, alguém especial se tornará seu dono.

 

PB, interpretado por Vanessa Bayer, é uma porquinha muito afetuosa com um coração enorme. É a melhor amiga que qualquer cão poderia ter e quando a matilha é chamada para ajudar Krypto, ela está sempre disposta a dar tudo de si.

 

CHIP se contenta em passar seus dias no abrigo de animais adormecidos, aterrorizados com a vida e agradecidos pela segurança de uma gaiola de aço gelada. Mas, quando seu amado santuário é repentinamente atacado, este esquilo, interpretado pelo mexicano Diego Luna, adquire o poder de atirar raios de suas patas.

 

Com um casco espancado por décadas de acidentes de carro e um vocabulário atrevido, MERTON – interpretado por Natasha Lyonne – é uma tartaruga de abrigo lenta e instável. Sua visão verdadeiramente terrível faz com que precise confiar cegamente em sua matilha para apontá-la na direção certa, especialmente quando se vê dotada do incrível poder da super velocidade.

 

Com uma grande variedade de personagens e muito humor, tanto para adultos quanto para crianças, esse filme mostra não apenas as qualidades individuais e amorosas dos animais de estimação, mas também como os heróis podem ser encontrados nos lugares mais improváveis.