Diretor Leo Miranda revela detalhes da quarta temporada de Reis no Fora de Série

DivulgaçãoA expectativa para a temporada que vai contar a história de um dos reis mais famosos de Israel é grande. A partir desta quarta-feira, 21/09, a série Reis entra na fase de Davi e retrata a vida do jovem pastor de ovelhas que, sequer imagina,será escolhido para reinar sobre Israel.

Para saber todas as novidades desta nova etapa que mostrará a origem de Davi e os desafios de sua juventude, o Fora de Série desta terça-feira (20/09) recebe o diretor da superprodução, Leo Miranda. No bate-papo com a apresentadora Ana Carolina Cury, ele também conta os bastidores das cenas que o público mais quer ver e como está sendo gravar com o novo elenco.

Com 18 anos de Record TV, Leonardo Miranda estreou na direção-geral em “Reis – A Ingratidão” e dirige a próxima temporada da trama, “Reis – A Escolha”. Ele também já fez parte de outras grandes produções da emissora, como Jesus (2018) e Gênesis (2021).

O programa vai ao ar a partir das 19h no canal do Fora de Série no YouTube. Inscreva-se no canal para ficar por dentro desse e dos próximos episódios.