Motivos para amar Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Divulgação

O quinto episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” já está disponível no Disney+, com novos lançamentos toda quinta-feira. A nova série da Marvel Studios para a plataforma é estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, uma advogada solteira, responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos. Ela é também prima de Bruce Banner (Mark Rufallo), o Hulk, que a ajuda a se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk. 
 
Conheça alguns motivos para assistir e se apaixonar pela nova série disponível exclusivamente no Disney+:
 
Participações especiais

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” tem o retorno de antigos personagens da Marvel Studios, como Hulk (Mark Ruffalo), Wong (Benedict Wong), Emil Blonsky/Abominável (Tim Roth) e Demolidor (Charlie Cox), além de contar com a participação especial da cantora de sucesso internacional Megan Thee Stallion.
 
Tem (muitas) cenas de humor

A nova produção da Marvel Studios apresenta diversas cenas de humor, tendo o formato de sitcom com um pouco mais de 20 minutos em cada episódio. Com uma personagem principal irônica e engraçada, a série teve até aqui cenas pós créditos em todos os capítulos, fazendo referências divertidas a outros acontecimentos do MCU.
 
Uma heroína um pouco fora do comum

Apesar de seus poderes extraordinários e da capacidade de combater o mal na Terra, Jennifer Walters quer apenas seguir com seu emprego de advogada e viver uma vida tranquila, cheia de romances e amizades.
 
Debate sobre temas importantes

Apesar de ser uma série com bastante humor, assuntos muito importantes também são debatidos em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. Nos primeiros episódios, Jennifer Walters comenta em diversos momentos sobre a paciência necessária para uma mulher conviver e ser aceita sem maiores problemas em qualquer que seja o seu emprego. Além disso, a protagonista ainda ressalta as diferenças gritantes entre cargos masculinos e femininos no mercado de trabalho.