Papo de Segunda, no GNT, tem como temas a monarquia britânica, amizades e barracos

No Papo de Segunda de hoje, Fabio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida comentam os primeiros dias de Charles III como rei e os memes do monarca, que se espalharam pela internet. Além da estreia profissional do príncipe, eles debatem sobre os desastres que acontecem no início de um emprego, numa função nova ou numa relação inédita. O grupo ainda fala sobre o efeito Dunning-Kruger, o contrário da síndrome do impostor, ou seja, quando uma pessoa com baixa habilidade se superestima. Baseados neste tema, eles refletem sobre fingir segurança e o que separa o amadorismo, a falta de domínio de iniciante, da pura picaretagem.


O Papo também tem como pauta os “super friends”, pessoas que têm muita facilidade em fazer amigos, são muito sociáveis e parecem ser convidadas para todos os eventos. Os apresentadores conversam sobre as características que fazem de alguém uma pessoa desejável, com quem qualquer um tem vontade de fazer amizade, mesmo sem nem conhecer pessoalmente.

Para encerrar, o programa traz como tema a arte de fazer barraco. Os apresentadores debatem até que ponto ser barraqueiro pode solucionar problemas, ou quando é realmente vergonhoso. Eles ainda contam como reagem diante das brigas alheias. O “Papo de Segunda” vai ao ar ao vivo, às 22h30.