Quatro novelas para maratonar na HBO Max

ReproduçãoAs novelas são sempre amplamente consumidas no mundo, porque despertam sentimentos universais profundos que tornam seus telespectadores capazes de segui-las durante centenas de capítulos. Com o surgimento das plataformas de streaming, o consumo tornou-se imediato e rápido e, portanto, pensou-se que a novela não seria capaz de sobreviver. Na realidade, elas sobreviveram; com versões clássicas e, em outros casos, completamente renovadas, e hoje brilham novamente como uma tendência na HBO Max.

Parte do sucesso atual das novelas pode ser atribuído a ‘SERÁ ISSO AMOR?’, o drama turco disponível na HBO Max. A história segue Eda, um estudante de arquitetura de espírito livre que confronta Serkan, um ambicioso homem de negócios que ela acredita ser responsável por fazê-la perder sua bolsa de estudos. Entretanto, este é apenas o começo de uma trama romântica cheia de obstáculos. Se Eda concordar em passar dois meses com Serkan fingindo ser sua noiva (para fazer ciúmes em sua ex), ele promete ajudá-la a pagar seus estudos. O que começa como um erro logo se transforma em um acordo. Pode acabar em amor?

No entanto, esta não é a única novela disponível na HBO Max, por isso preparamos uma lista para que você possa desfrutar do melhor conteúdo:

AMARRAÇÃO NO AMOR

Ana está no auge de sua vida, mas depois de três divórcios e criando três filhos sente que caminha para o precipício. Para melhorar suas finanças, Ana decide recuperar o negócio de amarrações amorosas que a sua avó Célia tinha.

MULHER DE FASES

Em busca de um novo grande amor, Graça se relaciona com diferentes tipos de homens, adaptando-se ao temperamento e hábitos de cada um deles.

ILUDIDA

Dra. Asya, uma mulher profissional e bem-sucedida, vive uma vida tranquila e feliz junto ao seu amado marido Volkan e seu filho Ali. Tudo parecia ir bem até que um cabelo no cachecol vira seu casamento de cabeça para baixo.

Você também encontrará ótimas opções, tais como: Herdeiros, Garota Atrevida, A Sorte de Loli, A Agência e muitos outros.