Ação e emoção dão o tom do episódio final da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles


Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E e que chega ao final nesta sexta-feira, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança nacional. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive também secreto e experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para fazer parte da equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

No episódio que encerra a temporada, Junte-se a nós, a equipe de NCIS caça um grupo que roubou um cassino em Los Angeles com armamento de nível militar. Além disso, Kensi e Deeks recebem notícias emocionantes sobre a adoção; e Callen dá um grande passo em seu relacionamento com Anna.

ÚLTIMO EPISÓDIO – 23/9, sexta-feira, 20h30

Classificação Indicativa: 14 anos