Casa das Empreendedoras estreia na Rede TV com nova temporada em Fernando de Noronha


No próximo domingo, 25 de setembro, a partir das 12h10, estreia na Rede TV a quarta temporada o reality show Cada das Empreendedoras sob o comando da criadora do projeto Renata Rado. Gravado em Fernando de Noronha, o programa reúne 20 empreendedoras com diferentes histórias e perfis em um cenário paradisíaco para vivenciarem uma realidade diferente das suas rotinas.

Voltada para público feminino, A Casa das Empreendedoras combina desafios, atividades, práticas esportivas e a troca de conhecimentos e experiências sobre empreendedorismo com suporte de consultoras especializadas que abordarão temas relacionados à gestão, comportamento, criatividade, flexibilidade, resiliência e empoderamento, entre outros assuntos.

Com oito episódios, a temporada tem assinatura do diretor artístico Edu Peres e traz empresárias de diversos segmentos que atuam como profissionais liberais ou como gestoras de suas próprias empresas voltadas principalmente para as áreas de saúde, beleza, entretenimento, marketing, varejo e desenvolvimento humano.

“A Casa das Empreendedoras é um programa feito para que as mulheres possam quebrar paradigmas, enfrentar novos desafios e utilizar esse conhecimento para alavancar seus negócios. Quando criei o reality quis unir turismo e empreendedorismo. Turismo porque, ao levar as participantes para um lugar novo, conseguimos tirá-las da zona de conforto e criar novas possibilidades pois elas terão que usar a criatividade e flexibilidade, entre outros atributos, para realizar as atividades e conviver com outras mulheres que passam pelos mesmos desafios. É uma troca de experiências muito rica e transformadora”, acrescenta Renata Rado, idealizadora e apresentadora do programa.

Segundo Renata, a transmissão do programa em um canal aberto vai trazer mais visibilidade e atingir mulheres que poderão usar as informações e dicas no seu dia a dia ou para começarem a empreender. “Formamos um grupo com diferentes perfis para que o público possa se identificar com as participantes. É uma forma de mostrar que, independente do setor em que a pessoa atua, ela pode aprender com o exemplo dos outros para melhorar seu desempenho profissional e também como pessoa”, justifica.

A primeira edição do reality foi realizada em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. No ano seguinte, aconteceu na Praia da Pipa (RN) e a terceira teve a vila de Trancoso (BA) como cenário. As duas primeiras temporadas foram ao ar pela Band Minas, a temporada de Trancoso pela Band SP e, agora, a quarta edição será transmitida pela Rede TV aos domingos, a partir das 12h10. A temporada tem 8 episódios e vai ao ar de 25 de setembro a 13 de novembro.

CASA DAS EMPREENDEDORAS

Estreia: 25/09

Horário: 12h10

Canal: Rede TV

@casadasempreendedoras

@renata.rado