‘A Fazenda’: Shayan escapa da roça; veja quem corre o risco de sair do programa

A primeira roça de A Fazenda 14 foi definida na última quarta-feira, 21, após disputa pelo chapéu de fazendeiro entre três peões que corriam riscos da berlinda.

A primeira roça de A Fazenda 14 foi definida na última quarta-feira, 21, após disputa pelo chapéu de fazendeiro entre três peões que corriam riscos da berlinda. Na ocasião, Shayan levou a melhor, garantindo a imunidade.

Logo, Deborah e Rodrigo, que participaram da prova, se juntaram a Tiago na roça. Agora, o público tem o poder de decidir quem deve permanecer no reality, em votação aberta no site oficial do programa. O resultado da eliminação acontecerá na noite desta quinta-feira, 23.

https://www.instagram.com/jornaldiariocarioca/

Relembre a formação da primeira roça

Na última terça-feira, 20, o fazendeiro Lucas indicou Deborah direto para estrear a roça, a acusando de falsidade e vitimismo. Na sequência, Tiago ocupou o segundo banco, após receber nove votos, e puxou Bruno. No resta um, o único peão não escolhido foi Shayan.

Como último roceiro, Shayan escolheu vetar Tiago da prova do fazendeiro, seu direito. Sendo assim, o iraniano disputou – e venceu – o chapéu e a imunidade contra Deborah e Bruno, na última quarta-feira, 21.

Estadão Conteúdo