Alexandre Nero e Leilane Neubarth participam de ''Lar: Vida Interior'', no GNT

Divulgação GNTNo próximo episódio de ”Lar: Vida Interior”, que vai ao ar nesta sexta, dia 23, no GNT, o ator Alexandre Nero mostra uma obra de arte que criou reaproveitando os degraus de uma escada antiga. Ele também apresenta os registros do tempo, feitos em uma quina da parede de casa, onde colocou a altura de seus filhos. “A gente começou a marcar desde quando eles começaram a ficar de pé. São as marcas. E hoje a gente pensa: poxa, se a gente mudar dessa casa, como levamos essa parede?”, pontua Alexandre.

Já a jornalista Leilane Neubarth mostra sua paixão por montar arranjos de flores, uma forma que ela encontrou de trazer leveza para o cotidiano. “Eu fui parar nas flores muito pela dureza do jornalismo. Eu trabalho com notícias, às vezes, muito duras. Aí eu saio, compro flor e monto um arranjo para me dar um pouco de alegria. Sempre me ajuda a me sentir melhor”, comenta Leilane. Ao montar um belo arranjo, enquanto conversa com o apresentador do programa Alberto Renault, ela explica que não tem uma flor preferida e aprecia a diferença de cada uma.

Alberto Renault ainda visita a casa da estilista Kananda Soares, que tem um mirante com vista para a cidade do Rio de Janeiro. Na Ilha de Paquetá, o apresentador encontra o designer de interiores Ricardo Cintra, que transformou sua moradia em um lar aconchegante e verde. No coração da Serra da Cantareira, ele visita o babalorixá e antropólogo Rodney William, e em Salvador, conhece a residência de Pedro Tourinho, onde de um lado é possível ver o Convento do Carmo e, de outro, a Baía de Todos os Santos.

“Lar: Vida Interior” apresenta a individualidade dos entrevistados, que reflete nas personalidades de suas moradas. A nova temporada conta com convidados como Marieta Severo, Fernanda Torres, Débora Bloch e Lilia Cabral, que revelam características de suas vidas entre paredes. Os episódios inéditos do programa serão exibidos às sextas, às 23h, no GNT.