Band transmite finais do Campeonato Brasileiro Feminino e Sub -20


A Band apresenta neste sábado (24), às 14h, o segundo e último confronto entre Corinthians e Internacional pela final do Brasileirão Feminino. A partida acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, com narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagens de Luiza Oliveira e Esther Fischborn. As Coloradas lutam por um título inédito na carreira, enquanto as Brabas correm atrás do tetracampeonato: a equipe paulista levantou a taça nos anos de 2018, 2020 e 2021. No jogo de ida, realizado no fim de semana passado em Porto Alegre, os dois times empataram em 1 a 1. Caso a situação se repita, a disputa será definida nos pênaltis, algo que aconteceu só uma única vez até hoje, em 2019, quando a Ferroviária conquistou o bicampeonato.

O duelo registrará o novo recorde de público da modalidade no país. O alvinegro anunciou que 39 mil ingressos foram vendidos, o que vai superar as 36.330 mil pessoas que estiveram presentes no último domingo no Beira-Rio. Inclusive, o recorde sul-americano do futebol feminino também será batido. Em junho deste ano, 37.100 torcedores acompanharam a final do Campeonato Colombiano entre América de Cali e Deportivo Cali.

A CBF anunciou que vai premiar com R$ 1 milhão o clube vencedor, valor cinco vezes maior ao que foi pago ao Corinthians, campeão do ano passado. Já o vice receberá R$ 500 mil, também cinco vezes mais do que em 2021.

No domingo (25), a partir das 11h, os telespectadores acompanham o embate único entre Corinthians e Palmeiras pela final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A Neo Química Arena, na capital paulista, também será palco para a decisão narrada por Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira e João Pedro Sgarbi, e reportagens de Thiago Kansler e Gabrielle Guimarães.

A partir das 14h, a emissora traz uma rodada dupla da 9ª etapa da Stock Car Pro Series direto do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. As corridas serão narradas por Luc Monteiro, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Thiago Fagnani.

Gabriel Casagrande lidera o ranking com 222 pontos, seguido de Daniel Serra, que contabiliza 203. Matías Rossi ocupa a terceira colocação com 201 pontos.

Outros destaques da programação

O fim de semana esportivo da Band começa com a transmissão do programa Acelerados no sábado, às 10h. Rubens Barrichello e Gerson Campos mostram as novas tendências do mercado automobilístico, seguido do Band Esporte Clube, a partir das 10h30, sob o comando de Cris Dias para São Paulo. Às 12h30, a atração é exibida para todo o Brasil. 

Corinthians e Internacional duelam pela taça do Campeonato Brasileiro Feminino a partir das 14h. Mais tarde, às 23h30, o público confere os melhores momentos do SFT, maior evento de MMA do Brasil.

No domingo, Glenda Kozlowski e Elia Júnior chegam com o Show do Esporte a partir das 10h. Às 11h, a Band apresenta o jogo único entre Corinthians e Palmeiras pela final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Show do Esporte volta à grade às 13h com os preparativos para a 9ª etapa da Stock Car, que vai ao ar a partir das 14h. Às 15h30, Glenda Kozlowski e Elia Júnior retornam com o programa.

Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marcos Assunção e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo a partir das 18h.