Com prova ao vivo, A Fazenda bate recorde de audiência no Rio de Janeiro e marca mais que o dobro da terceira colocada em São Paulo nesta quarta-feira, 21/09

ReproduçãoA Fazenda consolidou o segundo lugar isolado na noite desta quarta-feira, 21/09, em São Paulo e no Rio de Janeiro. O reality, exibido das 23h à 00h19, registrou na praça paulistana média de 8,2 pontos, com pico de 9 pontos e share de 18%. Com o resultado, a atração comandada por Adriane Galisteu conquistou mais que dobro que a emissora terceira colocada, que atingiu média de 3,9 pontos. 

Na região carioca, o programa além de garantir o segundo lugar isolado, bateu recorde de audiência, com média de 8,4 pontos, pico de 9,3 pontos e 17,6% de share, enquanto a concorrente registrou apenas 3,1 pontos na mesma faixa de horário. 

O programa de ontem foi marcado pela vitória de Shay como Fazendeiro da semana. O peão enfrentou Deborah e Bruno na prova ao vivo e levou a melhor, conquistando o chapéu mais desejado do Brasil.  ​

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular.  

A estreia da quarta temporada da série Reis assegurou o segundo lugar isolado em SP e no RJ na noite de ontem, 21/09. Sua exibição foi das 21h14 às 22h21. 

Em SP, a obra escrita por Raphaela Castro e com direção-geral de Leo Miranda, marcou média de 7 pontos, pico de 7,7 e share de 10,4%, superando a terceira colocada, que alcançou média de 5,2 .

Já no Rio a superprodução bíblica bateu o canal em terceira colocação com uma vantagem de mais de 3 pontos, com placar de 6,9 x 3,6, além de pico de 7,6 pontos e share de 10%. 

No episódio exibido, Jessé conhece Haviva. Eliabe, Abinadabe e Shiméia, os filhos de Jessé, não aceitam a nova união do pai. Davi então passa a ser vítima do ciúme dos irmãos. Ele é afastado por seu pai e acaba covardemente atacado pelos irmãos. Vulnerável, Davi se depara com um grande perigo.

Reis vai ao ar de segunda a sexta às 21h15.

Chamas da Vida consolidou, na tarde desta quarta-feira (21), a segunda colocação absoluta em São Paulo durante sua faixa de exibição, das 15h20 às 16h31. A novela registrou média de 3,9 pontos, pico de 5,8 pontos e share de 9,4%. A concorrente terceira colocada ficou com 3,2 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, a trama da Record TV também conquistou o segundo lugar isolado com o placar de 4,9 x 3,2, além do pico de 5,7 pontos e share de 11,3%. 

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.

Nesta quarta-feira (21/09), a Record TV levou a melhor sobre a concorrência e consolidou o segundo lugar isolado na média do dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,5 pontos e share de 12,5%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3,8 pontos. 

Na região do Rio, registrou 5,4 pontos de média e share de 12%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve média de 3,1 pontos.