Com prova ao vivo, A FAZENDA bate recorde de audiência no Rio de Janeiro e marca mais que o dobro da terceira colocada em São Paulo

ReproduçãoA Fazenda consolidou o segundo lugar isolado na noite desta quarta-feira, 21/09, em São Paulo e no Rio de Janeiro. O reality, exibido das 23h à 00h19, registrou na praça paulistana média de 8,2 pontos, com pico de 9 pontos e share de 18%. Com o resultado, a atração comandada por Adriane Galisteu conquistou mais que dobro que a emissora terceira colocada, que atingiu média de 3,9 pontos. 

Na região carioca, o programa além de garantir o segundo lugar isolado, bateu recorde de audiência, com média de 8,4 pontos, pico de 9,3 pontos e 17,6% de share, enquanto a concorrente registrou apenas 3,1 pontos na mesma faixa de horário. 

O programa de ontem foi marcado pela vitória de Shay como Fazendeiro da semana. O peão enfrentou Deborah e Bruno na prova ao vivo e levou a melhor, conquistando o chapéu mais desejado do Brasil.  ​

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli. De segunda a sexta, às 23h. No sábado, às 22h45, e no domingo após o programa Domingo Espetacular.