Estreias da semana: as séries ''Até que se prove o Contrário'', ''Me conte Mentiras”, ''The Old Man'' e ''Limbo'' chegam ao Star+

A série ”Até que se Prove o Contrário” chega com exclusividade ao Star+ na próxima terça-feira, 27 de setembro, com novos episódios às terças-feiras na plataforma. A trama apresenta a história de Jax Stewart (Emayatzy Corinealdi), uma advogada de defesa que, apesar de sua interpretação incomum da lei e de sua ética questionável, é a mais brilhante e destemida de Los Angeles. Com uma carreira invejável, ela precisa equilibrar sua vida pessoal com a sua grande ambição profissional.

Kerry Washington, estrela de “Scandal” (disponível no Star+) e “Little Fires Everywhere”, é a produtora executiva e diretora do primeiro episódio desta série dramática. Além de Emayatzy Corinealdi, o elenco de “Até que se Prove o Contrário” conta com nomes como McKinley Freeman, Tim Jo, Angela Grovey, Thaddeus J. Mixson, Aderinsola Olabode e Michael Ealy.

”Me Conte Mentiras” estreia também com exclusividade no Star+, na quarta-feira, 28 de setembro, com os três primeiros episódios disponíveis na data e o restante chegando às quartas-feiras na plataforma. A produção pretende instigar o pensamento crítico do público quando o assunto são relacionamentos.

Produzida por Emma Roberts, a série narra a história de um relacionamento tumultuado, mas inebriante, ao longo de oito anos. Quando Lucy Albright (Grace Van Patten) e Stephen DeMarco (Jackson James White) se conhecem na faculdade, rapidamente caem em um emaranhado viciante devido às inconsequentes escolhas por conta da idade, que alterará permanentemente não apenas suas vidas, mas a vida de todos ao seu redor.

Além de Van Patten (“Nove Desconhecidos”) e White (“Mrs. Fletcher”), a produção conta com um elenco formado por Catherine Missal, Spencer House, Sonia Mena, Branden Cook, Benjamin Wadsworth e Alicia Crowder.

Outra novidade do Star+ para o dia 28 de setembro é ”The Old Man”, adaptação do best-seller homônimo de Thomas Perry, com estreia da primeira temporada completa na plataforma. A série apresenta Dan Chase (Jeff Bridges), que saiu da CIA há décadas e vive fora do circuito desde então. Quando um assassino chega e tenta matar Chase, o velho agente descobre que, para garantir seu futuro, ele deve se reconciliar com seu passado. O diretor assistente de contrainteligência do FBI é chamado para caçar Chase por causa de seu passado complicado com o foragido rebelde.

Marcando o retorno de Bridges após mais de 50 anos longe da TV, “The Old Man” foi escrita por Jon Steinberg e Robert Levine, cocriadores de “Black Sails”, e conta com John Lithgow como Harold Harper; Alia Shawkat como a protegida de Harper, Angela Adams; E. J. Bonilla como o agente da CIA Raymond Waters; Gbenga Akinnagbe como o contratado de operações especiais Julian Carson; e Amy Brenneman como Zoe McDonald.

Tem produção original na área! Composta por 10 episódios de 45 minutos, a série dramática ”Limbo” acompanha a história de Sofia (Clara Lago), uma jovem milionária que parece ter tudo: uma vida glamurosa, uma família que satisfaz todos os seus caprichos e grandes amigos que são seus cúmplices em um estilo de vida ousado. Mas tudo muda quando seu pai (Enrique Piñeyro) morre e ela retorna a Buenos Aires, cidade onde nasceu, para enfrentar um intenso legado que inclui o negócio da família, a rivalidade com seus dois irmãos (Mike Amigorena e Esteban Pérez) e a descoberta de um lado desconhecido de seu pai. Motivada a provar que ela pode ser mais que um caro enfeite, Sofía embarcará em uma jornada cheia de tropeços, mas também de revelações.

A primeira temporada completa da série original Star+ chega dia 28 de setembro, exclusivamente na plataforma.