Ivete recebe Ana Clara, Lexa e Maria Beltrão no 'Pipoca' deste domingo

Divulgação Globo/João Miguel Júnior e Paulo BeloteTem mais ‘Pipoca’ no próximo domingo, dia 24. No ‘Jogo do Sofá’, Ivete recebe a apresentadora Maria Beltrão, que apronta todas dublando a apresentadora com o hit ‘Sorte Grande’. “Gravar com a Ivete é a realização de um sonho. Sou muito fã dela e já lhe fiz várias declarações de amor. Mas participar do seu programa é um ‘capítulo importante do meu livro da vida’ (risos). E, para mim, sair desse lugar de apresentadora e entrar no lugar de convidada é uma perspectiva incrível, eu estou adorando, meio que viro espectadora. Eu estou me divertindo muito, fico muito tranquila”, conta a apresentadora do ‘É de Casa’.

Quem também está no programa é a cantora Lexa que canta o hit ‘Chama Ela’ junto com a baiana. Além disso, ela participa do ‘Jogo do Sofá’ ao lado de Maria Beltrão. “Eu tive a oportunidade de cantar com a Ivete no ‘Música Boa’, agora vamos cantar uma música minha. Eu tô muito feliz, ela é uma rainha. Ivete tem uma energia diferenciada, estar do lado dela vai ser um prazer e uma alegria”, afirma Lexa. 

E música é o que não vai faltar. Quem também canta com Veveta é o ator Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’, que canta o hit ‘Flor do Reagge’ e faz dupla com Sheron Menezes na brincadeira. Já Ana Clara é a convidada do “Duelo de Família’. Ela brinca no ‘Que som é esse?’ e dá um ‘Rolê na Geleira’. “Ivete sempre tem uma energia incrível! É uma pessoa alto astral e iluminada. Eu me diverti muito, amei! Ela está arrasando no programa”, conta Ana.

‘Pipoca da Ivete’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar no domingo após ‘Temperatura Máxima’.