No clima da estreia de Case Comigo, Telecine prepara maratona com casamentos cheios de romances inspiradores

DivulgaçãoVocê é daquelas pessoas que suspira a cada cena de uma comédia romântica? Se tiver um amor improvável, personagens fofos e casamento no meio, o choro está garantido? Então, este convite é para você! Neste fim de semana, a noiva do ano, Jennifer Lopez, invade o Telecine Premium no sábado, dia 24 de setembro, às 22h, como Kat Valdez, uma famosa cantora pop, na Superestreia de Case Comigo.

Na trama, a superstar encara uma reviravolta em sua vida amorosa quando se aventura em um relacionamento com um desconhecido. A inédita comédia da cineasta Kat Coiro traz ainda Owen Wilson como um professor de matemática e marca a estreia do cantor Maluma em filmes, como uma celebridade. No domingo, a produção chega ao Telecine Pipoca e a festa segue bombando, em formato de maratona, com outros casamentos que encantaram os fãs com romances inspiradores.

A partir das 14h30, é a vez do casal Kat Ellis (Debra Messing) e Nick Mercer (Dermot Mulroney), de Muito Bem Acompanhada, mostrar que tudo tem seu lado positivo, até mesmo ser abandonada no altar. Na sequência, Casa Comigo? leva o público para Dublin, na Irlanda, junto com Anna (Amy Adams), Declan (Matthew Goode) e uma atração inesperada entre os dois. Clássico dos anos 1990, Um Lugar Chamado Notting Hill é o próximo destaque no Pipoca e relembra as idas e vindas de Anna e Will, personagens de Julia Roberts e Hugh Grant. Além de estrelar Case Comigo no especial, a musa Jennifer Lopez protagoniza O Casamento dos Meus Sonhos, com Matthew McConaughey. A maratona conta ainda com um sucesso nacional, Os Homens São de Marte… e É Pra Lá que Eu Vou. Adaptação da peça homônima, o filme tem amor de sobra com a divertida e inseparável amizade de Fernanda, interpretada por Mônica Martelli, e Aníbal, do saudoso Paulo Gustavo.

A temática de casamentos continua no acervo online do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras, com um trilho dedicado. Na plataforma, os fãs de JLo ainda podem conferir a poderosa cantando e dançando no documentário Jennifer Lopez: Dance Again.