Padre Antonio Maria recebe a banda Los Castillos em seu programa na TV Aparecida


Após merecidas férias, Padre Antonio Maria volta a apresentar, ao lado de Dani Espíndola, o “Sábado com Maria”. Neste sábado (24/9), às 15h, quem estará ao vivo no palco da TV Aparecida é a banda Los Castillos, com seu repertório bem variado de música latina, paraguaia e sertaneja. 

O grupo, de origem paraguaia, também vai contar sua história, que já tem mais de 35 anos de carreira, tocando os melhores boleros. A primeira formação data de 1978 e já está na terceira com músicos da família Castillo. Os atuais integrantes são Cristobal, Vicente, Mário e Nestor, além da harpista Lucero. 

Entre os hits que se destacam nas apresentações de Los Castillos são: “La barca”, “Solamente una vez”, “Guantanamera”, “Malaguenha”, “Perfídia” e “Oceano”. Além desses sucessos da música latina e paraguaia, a convivência com artistas sertanejos fez com que o gênero fosse incorporado à banda. 

Los Castilhos são muito respeitados dentro do cenário artístico do Brasil, e já dividiram o palco com nomes como Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano, Fábio Jr, Sérgio Reis, Theodoro e Sampaio, entre outros. O grupo também se dedica à produção musical de vários artistas, tendo mais de 500 álbuns gravados por intérpretes em toda América Latina. 

Ao todo, Los Castillos têm 12 álbuns gravados, dois DVDs e dois Grammys Latinos, conquistados pelos álbuns de Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, com arranjo do maestro Vicente Castillo. 

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h