The Noite traz documentário inédito sobre briga com Tirullipa


Um episódio de descontrole, raiva e traição colocou em xeque anos de amizade, comédia e fraternidade. De um lado, Danilo Gentili e o elenco do The Noite. Do outro, Tirullipa e a Tiru House Comedy. Em abril, os convidados vieram ao programa para falarem sobre o novo reality que estavam estreando. Em um dado momento da entrevista, os humoristas começam a trocar provocações e tudo saiu de controle, terminando em uma grande confusão. 

 

Agora, a atração traz o “The Noite Documento Verdade” para esclarecer os fatos e pormenores do ocorrido. Com apresentação de Chris Flores, o documentário mostra com exclusividade os bastidores daquele dia, toda a repercussão que o fato gerou na imprensa e nas redes sociais e a tentativa de conciliação promovida por Danilo Gentili, além de declarações de ambas as partes. Com exclusividade e em primeira mão na TV, o telespectador acompanha a resolução sem cortes do caso Tiru House Comedy. 

 

Ainda nesta quinta, a Carreta Furacão honrosamente escolhe o The Noite para sediar o concurso que irá escolher seu novo integrante. Juliana e Diguinho apresentam o quadro mais aguardado do ano: “Fator Carreta Brasil”, que terá o júri formado por Danilo Gentili, Murilo Couto e o líder da Carreta, Fanfarrão. Na primeira fase, oito talentos vão ‘se ligar no mestiço e na batida do cavaco’ em duelos eliminatórios, o ‘Duelo Carretaço’. Serão quatro duelos, onde um talento deve fazer de tudo para derrotar seu adversário. Desses quatro duelos sairão os quatro semifinalistas. Caberá então aos jurados decidirem de forma criteriosa quem merece integrar o famoso grupo. Na grande final, os candidatos que chegarem até lá se apresentarão diretamente de Ribeirão Preto, em cima da própria Carreta Furacão. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.