Virna Dias e Faa Morena falam da vida após os 50 anos no "De Papo com Amanda Françozo"


Neste sábado (24/9), às 19h30, o “De Papo com Amanda Françozo”, da TV Aparecida, vai receber alguns convidados para celebrar a maturidade a partir de experiências e memórias, com o tema “A vida começa aos 50”.

Virna Dias, ex-jogadora de vôlei, está entre as presenças no sofá de Amanda. A esportista, que é um dos grandes nomes da história do vôlei nacional, vai mostrar diversas medalhas importantes que ganhou na carreira. Ela também irá falar da sua vida após a aposentadoria das quadras e os projetos que guardou para concretizar, depois dos 50 anos.

Outra convidada para compartilhar sua experiência de vida após os 50 anos é a apresentadora e cantora Faa Morena. Ela ainda irá falar no programa de seu processo de renascimento nesta nova fase da vida, priorizando a saúde da mente e do corpo. E também vai cantar algumas músicas.

Já o Dr. Laerte Perez, psicólogo comportamental, irá discorrer sobre longevidade e os benefícios do envelhecimento em nosso amadurecimento. Segundo ele, o envelhecimento é uma evolução da nossa consciência.

Rodrigo Pastore, diretor de uma agência de viagem especializada em pessoas acima de 50 anos, vai revelar quais são os destinos preferidos desse público e os cuidados necessários para as viagens.

No palco da TV Aparecida, Amanda ainda receberá um grupo de amigas que vão falar como envelhecer com maestria, e o barman Walter Augusto, que vai servir drinks não alcoólicos aos convidados.

E em entrevista via Skype, Layla Vallias, economista e empreendedora destacará a economia prateada e explicar tudo o que envolve esse mercado. Layla, que estuda o mercado da longevidade desde 2015 e sabe bem como a geração de “maduros” é importante para a economia.

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30