'Decora: Vida de Novela' conta com Claudia Raia entrevistando Christiane Torloni, em episódio inspirado na trama 'Fina Estampa'

DivulgaçãoO “Decora: Vida de Novela” desta sexta-feira, 23, no GNT, promete grandes surpresas para a família Lira e um papo descontraído com Claudia Raia entrevistando Christiane Torloni. A novela escolhida pelos participantes foi ‘Fina Estampa’, atração de sucesso do ano de 2012. “A gente escolheu a novela Fina Estampa porque meus filhos acham que tenho muito a ver com a Pereirão, a Griselda.Não sei trocar uma lâmpada, mas me identifico com o cuidar dos filhos e o amor”, explica a matriarca da família, Juliana.

As apresentadoras, Stephanie Ribeiro e Claudia Raia, fazem então uma viagem direto para a trama escrita por Aguinaldo Silva, muito famosa pelo embate entre a guerreira Griselda, personagem de Lilia Cabral, e a madame Thereza Christina, vivida por Torloni, para desvendar qual das três casas de Griselda é o sonho da família. E, para surpresa de todos, Stephanie conseguiu um item idêntico ao da novela.

Neste episódio, Claudia conduz a entrevista com Christiane enquanto Stephanie faz a “mágica acontecer” na sala da família. Durante o papo entre as atrizes, Claudia brinca sobre o momento climão em que Torloni descobre a preferência da família Lira pela casa da “rival” na novela. Christiane aproveita para mandar um recado especial para Lília Cabral: “Imperdoável, acho que a produção mentiu para você!”.

A mensagem chegou ao destino e, claro, tudo em tom de brincadeira, Lilia responde: “Thereza Christina, você está fazendo um programa sobre Fina Estampa e eu sobre Império. Só que você não entrou no meu programa e eu entrei no seu”. Claudia Raia reage a brincadeira e, em tom de humor, comenta: “Gente, para tudo! Discórdia em Decora — Vida de Novela? Abafa!”. O inesperado “encontro” das duas personagens de ‘Fina Estampa’ demonstra a sintonia entre as atrizes. Com dez episódios, “Decora: Vida de Novela” será exibido às sextas, às 21h45, no GNT.