27.1 C
Los Angeles
sexta-feira, outubro 7, 2022

Feira Rio Antigo recebe Lavradio Musical e Literário

A tradicional Feira Rio Antigo, Patrimônio Imaterial Cultural do Estado do Rio, realizada todos os sábados, das 10h às 19h, na Rua do Lavradio

Hilton Copacabana terá programação especial em outubro

Com o letreiro na cor rosa, em alusão à campanha de conscientização sobre o câncer de mama, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana terá boas opções de gastronomia e entretenimento durante o mês de outubro. 

Michael Rodrigues e Daniella Rosas chegam as quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira

O brasileiro Michael Rodrigues e a peruana Daniella Rosas, já estão nas quartas de final do EDP Vissla Pro Ericeira em Portugal
InícioCulturaJoão Carreiro canta seus sucessos no “Terra da Padroeira”

João Carreiro canta seus sucessos no “Terra da Padroeira”


Neste domingo (25/9), às 9h, Kleber Oliveira comanda mais um “Terra da Padroeira” com seu companheiro de palco, Menino da Porteira, e muitas atrações sertanejas.  

O programa ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida, vai receber nesta semana João Carreiro, que segue sua jornada musical em carreira solo. Cantor, compositor e violeiro o mato-grossense vai apresentar no palco do programa algumas de suas músicas do mais recente trabalho, o DVD “Ao Vivo em Campo Grande”.  No novo álbum constam canções como “Nunca Namore um Cowboy”, “Elas Não Eram Você” e “Bandeira Branca”. A trajetória artística do cantor é marcada pela sua participação na dupla “João Carreiro e Capataz”. Com o fim da parceria e um tempo na carreira para cuidar da saúde, João Carreiro retornou com os trabalhos em 2018 lançando o CD “Brutos de Verdade – Jads & Jadson e João Carreiro – O encontro mais Bruto da Música Sertaneja!” e ainda o álbum “João Carreiro 2020”.  

Também estará no “Terra da Padroeira” a dupla Henrique & Falcão. Henrique iniciou sua carreira em 1998 e participou de outras formações gravando CDs e DVDs. Já Falcão começou a trajetória artística ainda jovem marcando presença em festivais. Ele recebeu o convite para formar dupla com Felipe, que havia perdido o seu primeiro parceiro, Falcão. Conhecedor da obra musical da dupla, seguiram juntos pelo Brasil nas apresentações musicais. Em 2017, Felipe & Falcão decidiram seguir caminhos diferentes. Agora, a dupla Henrique & Falcão traz um show com clássicos da música sertaneja. O mais novo trabalho da dupla é o DVD “No Armazém”, que apresenta, entre outras músicas, “Só o Ouro” e “Amuleto Quebrado”. 

O cantor Café Viola é outra atração que integra a lista de apresentações deste domingo. O artista é referência por seu talento com a viola e os modões no repertório. Seu prazer pela música raiz vem desde criança. O nome artístico de Café Viola tem relação com a região do Sul de Minas de Gerais e suas plantações de café. A família atua até hoje nesse tipo de agricultura. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Notícias recomendadas

Leia sobre outros assuntos:

Notícias mais lidas