João Carreiro canta seus sucessos no ''Terra da Padroeira''

ReproduçãoNeste domingo (25/9), às 9h, Kleber Oliveira comanda mais um ”Terra da Padroeira” com seu companheiro de palco, Menino da Porteira, e muitas atrações sertanejas.  

O programa ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida, vai receber nesta semana João Carreiro, que segue sua jornada musical em carreira solo. Cantor, compositor e violeiro o mato-grossense vai apresentar no palco do programa algumas de suas músicas do mais recente trabalho, o DVD “Ao Vivo em Campo Grande”.  No novo álbum constam canções como “Nunca Namore um Cowboy”, “Elas Não Eram Você” e “Bandeira Branca”. A trajetória artística do cantor é marcada pela sua participação na dupla “João Carreiro e Capataz”. Com o fim da parceria e um tempo na carreira para cuidar da saúde, João Carreiro retornou com os trabalhos em 2018 lançando o CD “Brutos de Verdade – Jads & Jadson e João Carreiro – O encontro mais Bruto da Música Sertaneja!” e ainda o álbum “João Carreiro 2020”.  

Também estará no “Terra da Padroeira” a dupla Henrique & Falcão. Henrique iniciou sua carreira em 1998 e participou de outras formações gravando CDs e DVDs. Já Falcão começou a trajetória artística ainda jovem marcando presença em festivais. Ele recebeu o convite para formar dupla com Felipe, que havia perdido o seu primeiro parceiro, Falcão. Conhecedor da obra musical da dupla, seguiram juntos pelo Brasil nas apresentações musicais. Em 2017, Felipe & Falcão decidiram seguir caminhos diferentes. Agora, a dupla Henrique & Falcão traz um show com clássicos da música sertaneja. O mais novo trabalho da dupla é o DVD “No Armazém”, que apresenta, entre outras músicas, “Só o Ouro” e “Amuleto Quebrado”. 

O cantor Café Viola é outra atração que integra a lista de apresentações deste domingo. O artista é referência por seu talento com a viola e os modões no repertório. Seu prazer pela música raiz vem desde criança. O nome artístico de Café Viola tem relação com a região do Sul de Minas de Gerais e suas plantações de café. A família atua até hoje nesse tipo de agricultura. 

”Terra da Padroeira”, domingo, às 9h.