Maneva enfrenta influenciadoras no ‘Passa ou Repassa’ deste domingo


Tem disputa chegando na tela do “Domingo Legal”. Neste final de semana, 25 de setembro, Celso Portiolli comanda mais uma edição ao vivo de um dos quadros de maior sucesso da TV. No palco, dois times de três integrantes cada deverão mostrar energia e habilidade para fugirem das tortadas e vencerem as gincanas. De um lado, os integrantes da banda de reggae Maneva. O vocalista Tales de Polli, o baterista Fabinho e o percussionista Diego Andrade formam o time azul. Para rivalizar com eles, as influencers Emilly Araújo, Mileide Mihaile e Carol Narizinho compõe o time amarelo. Quem levará para casa o cobiçado troféu?  

O telespectador acompanha ainda a estreia da nova temporada do game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”. No primeiro episódio da 11ª edição, a Família Dantas (Rio Branco/AC) enfrentará as temidas 7 perguntas feitas por Celso em busca do prêmio de 80 mil reais. 

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o ‘Notícias Impressionantes’, a partir das 11h00 (de Brasília), no SBT.