O que sabemos até agora sobre ''Abracadabra 2''?

”Abracadabra 2” – sequência live-action do clássico de Halloween – estreia exclusivamente no Disney+ no dia 30 de setembro. Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

Mas o que se sabe até agora sobre a continuação? Confira abaixo:

Protagonistas originais

O primeiro filme, lançado em 1993, foi um sucesso e é considerado um clássico para o Dia das Bruxas. As atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy são as protagonistas Winnie, Sarah e Mary, respectivamente. Agora, elas estão de volta na continuação da história que se passará 29 anos depois do primeiro longa.

Novos personagens

Belissa Escobedo (interpretando Izzy), Whitney Peak (Becca) e Lilia Buckingham (Cassie) serão as atrizes que estarão em “Abracadabra 2”, cujas personagens tentarão impedir o retorno das bruxas. Além delas, a produção conta com um elenco de sucesso, com nomes como: Sam Richardson (“A Guerra do Amanhã”), Doug Jones (“A Forma da Água”), Hannah Waddingham (“Ted Lasso”), Froyan Gutierrez (“Teen Wolf”) e Tony Hale (“Veep”).

Nova direção

A dançarina, atriz, coreógrafa e cineasta norte-americana Anne Marie Fletcher está à frente da direção de “Abracadabra 2”. Anne já dirigiu filmes de sucesso como: “A Proposta” (2009), “Vestidas Para Casar” (2008), “Ela Dança, Eu Danço” (2006), “Minha Mãe é Uma Viagem” (2012), entre outros.

Aquecimento Halloween

Com estreia marcada para 1 mês antes do Halloween, a produção chega no Disney+ como um “esquenta” para comemorar a data na plataforma, que receberá outras estreias e destaques tematizados para o mês mais assustador do ano, como o especial da Marvel Studios “Lobisomem na Noite”, a segunda temporada de “A Misteriosa Sociedade Benedict”, entre outros.