Canal Brasil - Destaques da programação de 26 de setembro a 02 de outubro

DivulgaçãoConfira os destaques da programação do Canal Brasil de 26 de setembro a 02 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO

LARICA TOTAL

PRINCIPAL

Episódio:  Amigos Da Massa

Horário: Segunda, 26/09, às 21h50

Rebatidas: Sábado, 01/10, às 13h30; Domingo, 02/10, às 9h30 e Segunda, 03/10, às 14h15

Classificação: 10 anos

Sinopse: Está de volta ao Canal Brasil a terceira e última temporada da sátira a programas de culinária descolados exibidos por canais de televisão por assinatura. Ao contrário dos apresentadores experientes, treinados nas cozinhas de sofisticados restaurantes –, Paulo Oliveira (Paulo Tiefenthaler) é um solteirão que se vira como pode. Seu objetivo é apresentar receitas de pratos fáceis, capazes de satisfazer pessoas sem paciência, vontade, ingredientes ou equipamentos adequados no preparo de refeições.

Neste episódio: Enquanto treina passos de dança para mais tarde, Paulo ensina os guerrilheiros a fazer sua própria massa de pizza e se libertarem das garras dos “disque-entrega-mas-cobra”.           

COLÔNIA

PRINCIPAL

Episódio: O Hospício Colônia

Horário: Segunda, 26/09, às 22h15

Rebatidas: Sexta, 30/09, às 5h30

Classificação: 16 anos

Sinopse: A série original do Canal Brasil retrata a história do hospício Colônia, que existiu por quase um século, a partir da trajetória de Elisa, vítima de uma internação injustificada. 

STELLA MODELS

PRINCIPAL

Episódio: E La Nave VA Fan Culo 

Horário: Segunda, 26/09, às 22h45

Rebatidas: Quinta, 29/09, às 3h30; e segunda, 03/10, à 1h20

Classificação: 18 anos

Sinopse: A atração divide-se em dois momentos para narrar a história de Stella (Stella Miranda). Na juventude, quando ainda respondia como Hermínia (Larissa Maxine), a protagonista rapidamente percebeu o valor da sexualidade e como sua sensualidade poderia ser uma aliada para alcançar seus objetivos de vida. Os planos de sair de uma cidade pequena para o Rio de Janeiro começavam a dar certo quando uma batida policial a levou presa por mais de 20 anos por uma série de atividades ilícitas, incluindo associação com o tráfico de drogas, prostituição e atuação como mandante de um homicídio. Da cadeia, Stella confidencia seu passado a um gravador enquanto prepara seu retorno triunfal.

Passados os primeiros capítulos, a série chega ao presente e mostra como a ex-prostituta vai tentar reerguer sua vida. O plano principal parece simples: montar a Stella Models, uma agência de acompanhantes de luxo para um público exclusivo. Para isso, ela vai contar com a ajuda de Priscilla (Anna Markun), uma travesti com amplo conhecimento da vida nas ruas de Copacabana. Seu time para essa empreitada é eclético. Juliana (Karine Barros) já vive de programas com gringos; Gleide (Kênia Barbara) está à procura de dinheiro para sustentar o filho; e Karine (Nathalie Sztokman) veio do Rio Grande do Sul para tentar ser atriz no Rio de Janeiro e levou um golpe de um falso agente. Juntas, essas mulheres vão vivenciar de perto o céu e o inferno da noite carioca. 

Neste episódio:  Karine pensa em desistir da agência ao ver sua carreira como atriz sem perspectiva. Stella consegue uma oportunidade com um cineasta italiano que se interessa pela jovem. 

ANJO LOIRO COM SANGUE NO CABELO  

PRINCIPAL

Episódio: Morrer No Cinema 

Horário: Segunda, 26/09, às 23h30

Rebatidas: Quinta, 29/09, às 5h; e sexta, 30/09, às 21h45

Classificação: 16 anos

Sinopse: Simão é um cantor idealista e talentoso que enfrenta muitos desafios para se estabelecer no mercado fonográfico. Ele é convidado por Missiê Jack para compor uma canção para um cantor cafona e vê sua criação estourar nas paradas musicais. Missiê ganha muito dinheiro com o sucesso, mas Simão não recebe nem os créditos. Humilhado, ele cria sua própria gravadora junto com sua companheira, Lídia, para enfrentar o ex-colega e seus métodos antiéticos.

Neste episódio: Sonia, uma jovem atriz, herda um antigo cinema depois da morte de seu pai. A partir daí, ela começa a investigar o passado de sua mãe, uma famosa artista, desaparecida no final dos anos 1980.     

TERÇA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

SOBREPOSTAS

PRINCIPAL

Episódio: Sexo Menstruade

Horário: Madrugada de segunda (26/09) para terça (27/09), à 0h15

Rebatidas: Quinta, 29/09, às 1h45; e sexta, 30/09, às 3h30 

Classificação: 18 anos

Sinopse:  A cada programa, Ana Cañas recebe convidadas em uma casa para conversarem sobre temas relacionados à sexualidade e a energia que nos motiva a encontrar contato, prazer e intimidade. Um espaço seguro, de escuta e troca. A abordagem dos temas não se dará sob o olhar do estranho – como algo a ser desvendado pelo olhar de especialistas, mas sob a perspectiva de mulheres cis e trans que são protagonistas das suas próprias narrativas. As trocas têm o intuito de naturalizar o assunto, incentivando-as a olhar para suas (nossas) questões e estimular a confiança para nos auto revelarmos. Sobrepostas é um convite para mulheres de todas as idades resgatarem suas próprias memórias da iniciação sexual, passando pelos momentos de excitação, frustração, autoconhecimento, desejo e fantasias, incentivando a conversa de forma natural e acolhedora.

Neste episódio: AJ Ardas destaca que a menstruação é mais um dos assuntos tabus, como quase tudo que envolve o corpo feminino, e comenta o seu processo de desconstrução em busca do prazer sexual. 

QUINTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO

CHOQUE DE CULTURA – AMBIENTE DE MÚSICA

[Podcast]

INÉDITO

Episódio: 5

Horário: Quinta, 22/09

Classificação: livre

Sinopse: O Canal Brasil, em parceria com o Globoplay, lançou recentemente a segunda temporada do podcast ´Choque de Cultura – Ambiente de Música´. O humor irreverente do grupo está de volta com 20 episódios inéditos, sempre às quintas-feiras, escritos por Caíto Mainier, Daniel Furlan, David Benincá, Leandro Ramos, Pedro Leite e Raul Chequer. No quinto episódio, a pauta será Beatles, uma das bandas mais aclamadas da história da música mundial.  

SEXTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO

BAILE DE MÁSCARAS

INÉDITO

Episódio:  A Iniquidade De Vossos Pais

Horário: Sexta, 30/09, às 22h30

Rebatidas: Segunda, 03/10, às 2h; terça, 04/10, à 0h30 e às 21h; e quinta, 06/10, às 4h25

Classificação: 16 anos

Sinopse:  A série “Baile de Máscaras” acompanha os bastidores da candidatura do jovem Fabio Calhada, membro de uma poderosa família de políticos corruptos, para a prefeitura do Rio de Janeiro. Em meio a um mar de mentiras e reviravoltas, Jorge, o principal estrategista da campanha, não medirá esforços para sair vencedor nesta batalha inescrupulosa pelo poder na cidade maravilhosa.

Neste episódio: Um áudio comprometedor de Fábio vaza em seu comício. Aline participa das manifestações a favor do voto nulo. O jovem candidato continua sendo chantageado e fica sem saída.