David Brazil, Gominho e Sylvia Design integram o programa 'Eliana' em busca de auxiliar participante com história emocionante no quadro ''Dia de Sorte''

Divulgação Rogério Pallatta/SBTNo Programa ‘Eliana’ deste domingo (25), tem a história da Michelle, uma moradora da comunidade da Pavuna, no Rio de Janeiro, que faz faxina e vende salgados para se sustentar. Com seu jeito alegre e alto astral, ela viralizou na internet com sua generosidade e suas mensagens motivacionais e cheias de fé. No palco, ela terá o seu “Dia de Sorte” e vai concorrer a prêmios que podem ajudá-la a realizar o sonho de reformar a cozinha e comprar máquinas de salgados para completar sua renda e ter mais qualidade de vida.

Para descobrir que viria ao nosso programa, contamos com o querido David Brazil em uma divertida pegadinha do bem. Sylvia Design e Gominho  também marcam presença no estúdio, eles vão acompanhar a história de Michelle e julgar uma das provas. Michelle ainda terá um reencontro emocionante para se reconciliar com o irmão depois de três anos afastados.

Divulgação Rogério Pallatta/SBTJá no segundo bloco, “Drive Thru Okê” com os cantores amadores mais divertidos da sua TV e uma turma do piseiro no júri: João Gomes, Victor Fernandes e Tarcísio do Acordeon. Está imperdível!

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h00, no SBT