Resumo da semana de 'Reis' de 26 a 30 de setembro

ReproduçãoConfira o resumo dos próximos capítulos de ‘Reis’ de 26 a 30 de setembro.

Segunda-feira, 26/09 – EP 89

Jessé cobra uma atitude de Eliabe. Zeruia é procurada por seu marido. Amasa percebe que foi roubado. Davi está prestes a conhecer o poder de Deus.

Terça-feira, 27/09 – EP 90

Joabe se revolta com o comportamento de Zeruia. Samuel recebe um chamado de Deus e vai a procura de Davi. O rapaz tem um novo encontro com Mikhail. Zeruia e os filhos conhecem a família de Asher. Samuel é recebido na casa de Jessé. O profeta unge Davi e o consagra futuro rei de Israel. 

Quarta-feira, 28/09 EP 91

Ainoã se assusta ao ver o estado de Saul. Samuel conversa com Davi, enquanto são observados. Os filhos de Zeruia tentam entrar para o exército de Israel. Jônatas aconselha seu pai. Os irmãos de Davi se incomodam com a escolha de Samuel. Saul ordena o início de um massacre.

Quinta-feira, 29/09 EP 92

Seguindo as ordens de Saul, os guerreiros de Israel massacram e expulsam os gibeonitas. O rei surta ao descobrir a intervenção de Jônatas na batalha. Talya recebe o amparo de Davi. Ainoã fica chocada com a revelação de Adelina. 

Sexta-feira, 30/09 EP 93

Jônatas alerta Abner para o comportamento de seu pai. Ainoã procura por Saul. O rei da Filístia, Áquis, mostra sua crueldade e covardia. Jessé descobre um Segredo sobre Haviva. Saul tenta conter sua raiva ao observar Samuel e Eloá. 

Verifique a Classificação indicativa.